sexta-feira, março 29, 2024

Kimberly-Sue Murray será a Rainha Seelie nos episódios finais de ‘Shadowhunters’

O canal Freeform confirmou que a atriz Kimberly-Sue Murray está se juntando ao elenco de ‘Shadowunters’ como a Rainha Seelie.

Além disso, Luke Baines será a nova versão de Jonathan Morgenstern e Sydney Meyer será Helen Blackthorn.

O anúncio do cancelamento da série ‘Shadowhunters’ veio como surpresa para os fãs, para o elenco e a atriz Katherine McNamara, intérprete da Clary Fray, que tem se dedicado a salvar a produção a partir de uma campanha iniciada pela fiel audiência nas redes sociais, intitulada #SaveShadowhunters.

Mesmo após os esforços, que até mesmo foi visto nos tradicionais ônibus vermelhos britânicos, em Londres, o produtor Martin Moszkowicz publicou uma carta aberta em seu Twitter, agradecendo aos fãs pelo suporte que comoveu toda a equipe, mas reforçando que “Shadowhunters deve chegar ao fim”, descartando completamente uma possibilidade de revival.

Segundo o TVLine, a segunda metade da 3ª temporada de ‘Shadowhunters‘, que representarão os episódios finais da série, só estrearão em 2019, e não em agosto deste ano, como foi previamente reportado.

A série foi recentemente cancelada pela Freeform depois de apenas três temporadas. Há chances da Netflix resgatar a série.

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS