sábado, abril 27, 2024

‘Kinds Of Kindness’: Novo filme de Yorgos Lanthimos com Emma Stone ganha teaser e sinopse oficial; Confira!

A Searchlight Pictures divulgou o primeiro trailer de ‘Kinds Of Kindness’ (Tipos de Bondade – tradução livre), o mais recente filme do aclamado cineasta Yorgos Lanthimos (‘A Favorita’), em sua nova colaboração com a vencedora do Oscar Emma Stone (‘Pobres Criaturas’).

Com estreia marcada para 21 de junho nos cinemas dos EUA, o longa é “uma fábula que gira em torno de três personagens; um homem sem escolha que tenta assumir o controle de sua própria vida; um policial que está alarmado porque sua esposa desapareceu no mar e ao voltar, parece uma pessoa diferente; e uma mulher determinada a encontrar alguém específico, com uma habilidade específica, que esteja destinado a se tornar um líder espiritual prodigioso.”

Confira o trailer:

Essa é a quinta colaboração entre Lanthimos e Emma Stone. O elenco também conta com grandes nomes como Willem Dafoe (‘O Farol’), Margaret Qualley (‘Era uma Vez em… Hollywood’), Joe Alwyn (‘Harriet – O Caminho para a Liberdade’), Jesse Plemons (‘Assassinos da Lua das Flores’), Hong Chau (‘A Baleia’), Hunter Schafer (‘Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes’) e Mamoudou Athie (‘O Próprio Enterro’).

A trama foi escrita por Lanthimos em parceria com Efthimis Filippou (‘O Sacrifício do Cervo Sagrado’).

As filmagens de ‘Kinds of Kindness’ aconteceram em Nova Orleans no final de 2022.

Lanthimos e Stone já colaboraram em projetos como ‘A Favorita’, na campanha ‘Gucci: Of Course a Horse’, no curta ‘Vlihi’ e, é claro, no recente vencedor do Oscar ‘Pobres Criaturas’.

Sobre suas parcerias frequentes com Lanthimos, Stone disse: “Yorgos parece que muito do seu processo de trabalhar com pessoas ou colocar pessoas em seus filmes tem a ver com quem elas são como pessoa. Não é apenas baseado em desempenho.”

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS