sábado, abril 27, 2024

‘O Agente Noturno’: Marwan Kenzari, de ‘Aladdin’ e ‘Adão Negro’, entra para o elenco da 2ª temporada

De acordo com a Variety, o ator Marwan Kenzari (‘Aladdin’, ‘Adão Negro’) foi escalado para a 2ª temporada de ‘O Agente Noturno‘, elogiada série de espionagem da Netflix.

O astro dará vida a Reza, um soldado condecorado que recebe a oportunidade de ser um agente noturno. Descrito como um homem inteligente, com um senso de humor irônico e um temperamento quente, ele não hesita em se tornar violento ou letal quando é pressionado.

Além de Kenzari, Elise Kibler (‘À Luz da Noite’) e Dikran Tulaine (‘Loucuras na Idade Média’) também foram escalados.

Kibler será Sloane, uma glamourosa socialite britânica, inteligente, experiente e brilhante, que tem um relacionamento amoroso com o magnata Tomás Bala. Sloane sabe o quão tóxica é a família de Tomás e tenta convencê-lo a romper os laços com eles.

Tulaine será Viktor, um homem tão astuto quanto perigoso e manipulador, que já foi líder de um país, mas agora está condenado por crimes de guerra.

Kenzari, Kibler e Tulaine

Anteriormente, Gabriel Basso, que interpreta o protagonista Peter Sutherland, compartilhou imagens inéditas dos bastidores da 2ª temporada – cujas gravações começaram no começo de fevereiro.

Confira:

De acordo com o Deadline , a Netflix já havia adicionado mais cinco nomes ao elenco dos novos episódios.

Não deixe de assistir:

Entre os novatos estão Berto Colon (‘Inside Game’), Louis Herthum (‘Westworld’) e Arienne Mandi (‘The L Word: Generation Q’), que foram escalados em papéis recorrentes no novo ciclo.

Colon, Herthum e Mandi

Brittany Snow (‘A Escolha Perfeita’) e Teddy Sears (‘The Flash’) estão se juntando como personagens coadjuvantes e terão mais destaque que o trio acima.

No entanto, não foram reveladas informações sobre os papéis de nem um dos cinco.

O grupo se junta à Amanda Warren (‘Dickinson’), que dará vida à Catherine Weaver, uma veterana do programa investigativo secreto Ação Noturna, que é responsável por treinar e monitorar vários agentes – incluindo o novo recruta Peter Sutherland.

A personagem é descrita como “inteligente, reservada, determinada e muito protetora”. Ela descobre que é difícil conquistar a confiança do Peter após ele ter lidado com traições em sua experiência na primeira temporada.

Vale lembrar que a série é baseada no livro homônimo de Matthew Quirk, que não tem uma sequência. Logo, as novas aventuras do agente Sutherland devem ser completamente originais.

Criada por Shawn Ryan, a série é baseada no livro homônimo de Matthew Quirk.

O elenco conta com Gabriel Basso, Luciane Buchanan, Fola Evans-Akingbola, Eve Harlow, Enrique Murciano, Phoenix Raei, D.B. Woodside e Hong Chau.

The Night Agent. (L to R) Luciane Buchanan as Rose Larkin, Gabriel Basso as Peter Sutherland in episode 103 of The Night Agent. Cr. Dan Power/Netflix © 2023
The Night Agent. Gabriel Basso as Peter Sutherland in episode 104 of The Night Agent. Cr. Dan Power/Netflix © 2023

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS