quinta-feira, março 28, 2024

‘Kingsman 3’: Fox quer Brad Pitt e Rachel Weisz como protagonistas

A sequência ‘Kingsman 3‘ está caminhando a passos largos, e a Fox planeja trazer dois grandes astros para o filme.

Segundo o That Hashtag Show, o estúdio quer Brad Pitt e Rachel Weisz no elenco de ‘Kingsman: The Great Game‘, que se passará anos antes do primeiro filme – durante o período da Primeira Guerra Mundial.

Pitt deve viver Grigori Rasputin, maquiavélico e polêmico conselheiro do czar Nicolau II no período da 1ª Guerra Mundial. Já Weisz é cotada para interpretar a babá do protagonista Conrad, Polly, uma mulher forte e implacável.

O protagonista será um adolescente chamado Conrad, que é descrito como “jovem, arrogante e charmoso, filho de um Duque inglês, Conrad está ansioso para servir seu país durante a Primeira Guerra Mundial… e talvez os Kingsman o ofereça justamente essa oportunidade.”

O cineasta Matthew Vaughn também estará de volta à frente da direção e do roteiro.

E após o recente anúncio de que a continuação havia recebido o sinal verde, a Fox revelou a data de estreia do terceiro capítulo, por meio do Exhibitor Relations. A produção estreia nos cinemas em 08 de novembro de 2o19.

Kingsman: O Circulo Dourado’ foi dirigido por Matthew Vaughn, com roteiro assinado por Dave Gibbons, Jane Goldman e Mark Millar. O elenco conta com Taron Egerton (Gary ‘Eggsy’ Unwin), Julianne Moore (Poppy), Colin Firth (Harry Hart), Jeff Bridges, Channing Tatum, Pedro Pascal (Jack Daniels), Mark Strong (Merlin), Halle Berry (Ginger), Vinnie Jones, and Sophie Cookson (Roxy). 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS