sexta-feira, abril 26, 2024

Kit Harington, de ‘Game of Thrones’, é internado em clínica de reabilitação

O astro Kit Harington, de ‘Game of Thrones‘, foi internado em uma clínica de reabilitação, para tratar com alguns problemas pessoais. A informação foi confirmada pelo site da revista EW, em virtude de uma publicação feita pelo New York Post.

O intérprete de Jon Snow está em uma clínica de tratamento terapêutico de Connecticut há quase um mês. Sua internação aconteceu bem antes da exibição do episódio final da aclamada série da HBO. O programa de reabilitação visa tratar o abuso de álcool do ator, além de estresse emocional.

Em um comunicado oficial emitido por seu representante, ele explica a internação do ator:

“Kit decidiu usar este intervalo em sua agenda como uma oportunidade de investir um tempo em um retiro de bem-estar, para trabalhar em algumas questões pessoais”.

Segundo um amigo próximo, o fim da série ‘Game of Thrones‘ teria gerado um “grande baque” no ator, que conta com o “grande apoio” de sua esposa no tratamento, a atriz e ex-colega de elenco da série, Rose Leslie.

A publicação do New York Post foi ainda mais além, pontuando que Kit está passando por um “coaching psicológico, praticando meditação, além de terapia cognitiva comportamental para combater o estresse e lidar com emoções negativas na unidade”. Os custos do serviço ultrapassam o montante de US$ 120 mil por mês.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS