‘The Wilds’: Amazon encomenda nova série jovem-adulta

spot_img
spot_img
Notícias'The Wilds': Amazon encomenda nova série jovem-adulta

Amazon continua a expandir seu catálogo com o pedido de um novo drama seriado jovem-adulto intitulado ‘The Wilds’.

Segundo o site Variety, a série gira em torno de um grupo de garotas adolescentes de diferentes estilos de vida que se unem após a queda de um avião em uma ilha deserta.

Sarah Streicher (‘Demolidor’) entra como roteirista principal e produtora executiva. Os estúdios ABC também ficam responsáveis pelo projeto ao lado do serviço de streaming.

Amy B. Harris (‘Sex and the City’) será a showrunner e também uma das produtoras.

Dentre os outros projetos jovem-adulto encomendados pela Amazon, temos também ‘Panic’‘College’.

‘The Wilds’ ainda não tem elenco ou data de estreia confirmados.

avatar do autor
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Inscrever-se

Notícias

10 filmes com clichês que DIVERTEM mais que muita produção “cult”

A simplicidade em entregar uma história sem muita profundidade...

Netflix está criando novo estúdio para produção de curtas animados com IA

A Netflix está expandindo o uso de inteligência artificial...