terça-feira, abril 30, 2024

Kit Harington está incerto sobre o futuro do Cavaleiro Negro no UCM

O ator Kit Harington, famoso por seu papel em ‘Game of Thrones’, expressou sua incerteza sobre o futuro do Cavaleiro Negro no Universo Cinematográfico Marvel (UCM).

Harington fez sua estreia no UCM como Dane Whitman em ‘Os Eternos’. Na cena pós-crédito do filme, ele é apresentado como o Cavaleiro Negro, abrindo uma caixa aonde está a Espada de Ébano. No entanto, o personagem não foi mais mencionado ou utilizado em outras produções da Marvel.

Em entrevista ao Screen Rant, Harington declarou: “Eu espero que eles façam algo com esse personagem. Acho esse personagem fascinante e brilhante. E adoro sua trajetória nos quadrinhos. Adoro a ideia de um cara bom sendo transformado em mal por seus superpoderes. Acho isso genial. Não tenho certeza se tivemos um protagonista assim, então acho que é uma ideia realmente forte. Adoraria que eles [o revisitasse]”.

No entanto, o ator também reconhece a incerteza do futuro do personagem: “Eu não sei, porém. A resposta honesta é que nada está em andamento no momento. Se decidirem usar o personagem em algo, ou como algo solo, ficaria muito animado com isso. Mas não acho que esteja planejado no momento”.

‘Os Eternos’ está disponível no Disney Plus, relembre o trailer.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS