Segundo o Deadline, a indicada ao Oscar Vanessa Kirby (‘Pieces of a Woman’) substituiu Jodie Comer (‘O Último Duelo’) na ambiciosa cinebiografia épica Kitbag, sobre o Imperador francês Napoleão Bonaparte, para a Apple TV+.

Comer deixou o projeto, que será comandado por Ridley Scott, em virtude de problemas de cronograma.

Kirby dará vida à Imperatriz Josefina de Beauharnais e se juntará ao previamente confirmado Joaquin Phoenix (‘Coringa’), que será Bonaparte.

O drama histórico vai contar a história real dos cavaleiros Jean de Carrouges e Jacques Le Gris, que participaram do último duelo até a morte, sancionado oficialmente depois que Carrouges acusou Le Gris de estuprar sua esposa.



Sobre ‘Kitbag‘, o longa vai acompanhar a trajetória de Napoleão desde sua origem até sua rápida escalada de soldado a imperador, além de seu tempestuoso relacionamento com a esposa Josefina.

David Scarpa (‘Todo o Dinheiro do Mundo’) vai roteirizar o projeto.

Aproveite para assistir:

Kirby é conhecida por diversos papéis no cenário do entretenimento e foi aclamada por seu papel como Princesa Margaret nas duas primeiras temporadas de ‘The Crown’. Seus outros créditos incluem o supracitado drama ‘Pieces of a Woman’, que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz, e a ação ‘Missão Impossível – Efeito Fallout’.

Phoenix, por sua vez, levou para casa o Oscar de Melhor Ator por sua interpretação aplaudida como o personagem titular de Coringa. Seus outros trabalhos incluem Gladiador‘Her’‘Vício Inerente’ e o recente ‘C’mon C’mon’.



Scott é um dos diretores mais conhecidos do cenário contemporâneo do entretenimento e carrega títulos de extremo aclame em sua filmografia, como ‘Alien – O 8º Passageiro’Gladiador‘Blade Runner – O Caçador de Androides’. Recentemente, comandou a cinebiogafia criminal ‘Casa Gucci’, estrelada por Lady GagaAdam Driver, e o drama de época ‘O Último Duelo’, protagonizado por Comer, Driver e Matt Damon.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: