terça-feira, abril 23, 2024

‘Knock at the Cabin’: Ator de ‘Pennyworth’ se junta ao elenco do novo terror de M. Night Shyamalan

De acordo com o Deadline, Ben Aldridge (‘Pennyworth’) entrou para o elenco do novo e misterioso longa-metragem de M. Night Shyamalan, intitulado ‘Knock at the Cabin‘.

Infelizmente, detalhes sobre o seu papel não foram divulgados.

O ator se junta a Dave Bautista (‘Army of the Dead’), Rupert Grint (‘Servant’), Nikki Amuka-Bird (‘Tempo’) e Jonathan Groff (‘Mindhunter’), que haviam sido previamente anunciados.

O longa está sendo descrito como um “terror de invasão domiciliar que se passa durante o apocalipse”.

Apesar de detalhes sobre o projeto não terem sido revelados, um breve e críptico teaser veio acompanhado do projeto – e aproveitou para já confirmar a data de lançamento: 03 de fevereiro de 2023.

Confira:

Em agosto de 2021, Shyamalan havia comentado brevemente sobre o filme, mas se manteve calado quanto à narrativa e outros detalhes importantes. De qualquer forma, o diretor revelou que havia completado o rascunho mais recente, chamando-o de “super conciso. Menos de 100 páginas”.

Além de ‘Tempo’, Shyamalan também comandou nos últimos anos o elogiado suspense ‘Fragmentado’ (2016), que caiu no gosto da crítica especializada e do público e se tornou um de seus títulos mais bem recebidos; o filme serviu como continuação do clássico ‘Corpo Fechado’, cuja história chegou ao fim com ‘Vidro’ (2019).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS