quinta-feira, abril 25, 2024

‘Knock at the Cabin’: Novo TERROR de M. Night Shyamalan ganha teaser e data de estreia

Depois do sucesso financeiro de seu último filme, ‘Tempo’, que arrecadou mais de US$90 milhões nas bilheterias mundiais, M. Night Shyamalan está pronto para voltar a investir em sua prolífica carreira.

O famoso realizador anunciou através das redes sociais que seu novo filme finalmente ganhou título oficial: ‘Knock at the Cabin’.

Apesar de detalhes sobre o projeto não terem sido revelados, um breve e críptico teaser veio acompanhado das boas novas – e aproveitou para já confirmar a data de lançamento do longa-metragem: 03 de fevereiro de 2023.

Confira:

Em agosto de 2021, Shyamalan havia comentado brevemente sobre o projeto, mas se manteve calado quanto à narrativa e outros detalhes importantes. De qualquer forma, o diretor revelou que havia completado o rascunho mais recente, chamando-o de “super conciso. Menos de 100 páginas”.

Além de ‘Tempo’, Shyamalan também comandou nos últimos anos o elogiado suspense ‘Fragmentado’ (2016), que caiu no gosto da crítica especializada e do público e se tornou um de seus títulos mais bem recebidos; o filme serviu como continuação do clássico ‘Corpo Fechado’, cuja história chegou ao fim com ‘Vidro’ (2019).

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS