terça-feira, abril 30, 2024

‘Knuckles’: Produtor está “realmente EMPOLGADO” com a série derivada de ‘Sonic’

A série ‘Knuckles’, derivada de ‘Sonic 2: O Filme’, estreia neste mês na Paramount+. O produtor executivo da série, Toby Ascher, compartilhou recentemente detalhes sobre o primeiro spin-off da bem-sucedida franquia do cinema.

Durante uma entrevista a Paste, Ascher expressou entusiasmo: “Ficamos realmente empolgados com a ideia de expandir nossos personagens e nosso mundo para a televisão, especificamente, porque nos dá uma plataforma para realmente fazer estudos de personagens”.

Ele continuou: “Sabíamos que, com a entrada de Shadow em ‘Sonic 3’ e algumas das coisas maiores que queremos fazer, a franquia Sonic nos filmes será como esses eventos de nível Vingadores. Serão essas histórias emocionantes e grandes que têm muitos personagens diferentes. Então, o que a televisão fez por nós é nos dar tempo para explorar alguns dos personagens secundários em profundidade e desenvolvê-los realmente de maneiras interessantes”.

Ascher também revelou um pouco do tom da série, destacando seu caráter humorístico, impulsionado em parte pelo talento de Adam Pally e pela contribuição notável de Idris Elba: “Achamos que poderíamos traduzir isso para uma série completa. Acho que é de longe a versão mais engraçada que tivemos em qualquer um dos filmes do Sonic até agora. Ela mergulha na comédia estranha parcialmente por causa de Adam Pally e por causa do que Idris traz de uma maneira realmente incrível”.

Sobre os planos futuros, Ascher afirmou que estão abertos a expandir o universo de ‘Sonic’ na televisão: “Também gostamos muito da ideia de seguir linearmente pelos jogos, e então no terceiro filme, ser capaz de fazer um super easter egg de Sonic 3 e Knuckles. Em primeiro lugar, o objetivo ao entrar na série foi: como replicamos a qualidade do filme em um prazo muito mais condensado? Sabíamos que se, de repente, isso parecesse uma série derivada ou algo que foi realmente mal feito, não apenas os fãs a rejeitariam, mas isso prejudicaria o que fizemos.”

Ele continuou: “No final, tivemos algumas vantagens. Uma delas é que, à medida que íamos fazendo esses filmes, fomos aprimorando os ativos e os modelos de personagens à medida que avançamos. Então, realmente, criamos uma boa máquina neste ponto. Sabemos os personagens, como eles precisam parecer, e sabemos como animá-los muito rapidamente. O show do Knuckles tem cerca de 1600 efeitos visuais, o que são 300 a mais do que Sonic 1.”

Ele concluiu afirmando: “Se algo estiver funcionando realmente bem, e tivermos uma história realmente ótima para contar, definitivamente vamos expandir isso. Acho que não há portas fechadas para futuras televisões, futuras temporadas de Knuckles, então tudo está aberto. Acho importante para nós que não estamos apenas fazendo coisas por fazer”.

A produção estreia no dia 26 de abril na Paramount+.

Relembre o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

Não deixe de assistir:

A série é estrelada por Idris Elba (‘Luther: O Cair da Noite’), e conta com Adam Pally, que retorna como Wade Whipple. A trama é situada entre ‘Sonic 2‘ e ‘Sonic 3‘, programado para chegar aos cinemas em 20 de dezembro de 2024.

Na série, Knuckles “concorda em treinar Wade como seu protegido e lhe ensinar os caminhos do guerreiro Echidna”.

Edi Patterson (‘The Righteous Gemstones’), Julian Barratt (‘Mindhorn’), Scott Mescudi (‘Não Olhe para Cima’) e Ellie Taylor (‘Ted Lasso’), Christopher Lloyd (‘De Volta para o Futuro’), Cary Elwes (‘Esquema de Risco: Operação Fortune’), Stockard Channing (‘Maryland’), Paul Scheer (‘The League’) e Rob Huebel (‘Childrens Hospital’) também estrelam.

Além disso, Rory McCann (‘Game of Thrones’) faz parte do elenco convidado, ao lado de Tika Sumpter, que retorna como Maddie.

A versão final do roteiro é assinada por John Whittington, auxiliado por Brian Schacter e James Madejski. Jeff Fowler, responsável pelos dois filmes de ‘Sonic‘, cuida da direção do episódio piloto.

A equipe de diretores inclui Ged Wright, Brandon Trost, Jorma Taccone e Carol Banker. Neal H. Moritz e Toby Ascher, da Original Film, e Toru Nakahara – todos membros da equipe criativa dos filmes – são produtores executivos da série.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS