Kodi Smit-McPhee revela que riu com os POLÊMICOS comentários de Sam Elliott sobre ‘Ataque dos Cães’

Ataque dos Cães é um dos principais filmes da temporada de premiações e já se tornou mais um sucesso da Netflix quanto da aclamada diretora Jane Campion.

Entretanto, o longa parece não ter agradado a todos – e um desses descontentes com a produção foi Sam Elliott, veterano do gênero faroeste que criticou as escolhas da realizadores sobre as “alusões à homossexualidade” e ao “cenário escolhido” para representar o estado de Montana.

Agora, depois de Benedict Cumberbatch ter respondido aos comentários de Elliott, chegou a vez de outro astro de Ataque dos Cães falar como se sentiu em relação a isso.

Em uma recente entrevista à VareityKodi Smit-McPhee, que conquistou inúmeros prêmios e é um dos favoritos a levar para casa o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, revelou que não sentiu nada sobre o que Elliott falou. Afinal, segundo ele, “sou um ser humano maduro e apaixonado pelo que eu faço. Eu realmente não dou energia a nada fora disso. No máximo, dei algumas risadas, mas, claro, boa sorte a ele”.

Com direção de Campion e baseado na obra homônima de Thomas Savage, ‘Ataque dos Cães‘ acompanha os ricos irmãos fazendeiros Phil e George Burbank. Quando George traz a nova esposa, Rose, e o filho dela, Peter, para a fazenda, os dois devem lidar com o comportamento cruel de Phil.

Lembrando que o filme concorre a 12 categorias do Oscar.

Notícias

Disputando vaga no Oscar, drama nacional ‘Feito Pipa’ ganha trailer e data de estreia!

O longa-metragem 'Feito Pipa', dirigido por Allan Deberton e estrelado por Yuri Gomes, Teca...

‘Remain’: Com Jake Gyllenhaal e Phoebe Dynevor, novo SUSPENSE romântico de Shyamalan ganha trailer INSTIGANTE

A Warner Bros. divulgou o primeiro trailer oficial de 'Remain', novo thriller romântico...

Confira as imagens da ÚLTIMA temporada de ‘Yellowjackets’

O site Entertainment Weekly divulgou as primeiras imagens da...

‘Artificial’: Descartado pela Amazon MGM, novo filme de Luca Guadagnino ganha trailer e data de estreia!

Depois de ter sido descartado pela Amazon MGM Studios, 'Artificial', aguardado longa-metragem...

Freya Allan investiga um MISTÉRIO nas primeiras imagens do thriller de época ‘Black Palace’

O Deadline divulga, com exclusividade, as primeiras imagens oficiais do thriller...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.