quinta-feira, março 28, 2024

‘Kraven, o Caçador’: Astro de ‘Pan’ é escalado para o derivado de ‘Homem-Aranha’

Segundo o DeadlineLevi Miller, que ganhou fama mundial depois de ter estrelado ‘Pan – Viagem à Terra do Nunca’ em 2015, foi escalado para o elenco de ‘Kraven, o Caçador’, novo derivado de ‘Homem-Aranha’,

Entretanto, detalhes sobre seu papel não foram revelados.

Miller se junta aos previamente confirmados Aaron Taylor-JohnsonAriana DeBoseRussell CroweAlessandro NivolaChristopher AbbottFred Hechinger.

Lembrando que o longa tem estreia marcada para janeiro de 2023.

Kraven, o Caçador é Sergei Kravinoff, um caçador obsessivo que foi apresentado como um vilão do Homem-Aranha em O Espetacular Homem-Aranha #15 (1964). Segundo o Fandom, Kravinoff começou sua carreira como um caçador típico, mas com o tempo desenvolveu uma preferência por abater animais de grande porte com as próprias mãos. Depois de conhecer um feiticeiro voodoo conhecido como Calypso, Kravinoff tomou uma poção de ervas que aumentou seus poderes físicos, dando-lhe força, velocidade e sentidos para combinar com um gato da selva. A poção também estendeu sua vida, mantendo sua saúde e vitalidade nos próximos anos.

J.C. Chandor (‘Operação Fronteira’) será responsável pela direção.

O roteiro foi escrito por Art Marcum & Matt HollowayRichard Wenk.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS