HBO Max revelou nesta última quinta-feira (14) que a série Dead Boy Detectives, baseada na série de quadrinhos homônima de Neil Gaiman, oficialmente ganhou sinal verde no serviço de streaming.

A plataforma encomendou uma primeira temporada com oito episódios e irá produzir o que se descreve como “uma série vintage de detetives – mas mais obscura e bizarra”.

Confira a primeira arte do projeto:


Jayden Revri (‘O Chalé’), Kassius Nelson (‘Noite Passada em Soho’) e o estreante George Rexstrew serão os protagonistas.

Aproveite para assistir:



Rexstrew dará vida a Edwin Paine, enquanto Revri e Nelson serão Charles Rowland e Crystal Palace, respectivamente

Revri, Nelson e Rexstrew

Para quem não conhece, a trama acompanha os fantasmas dos adolescentes Charles Rowland e Edwin Paine, que foram assassinados e optaram por fugirem do além para permanecerem na Terra como investigadores de crimes sobrenaturais.

Eles foram introduzidos pela primeira vez nos quadrinhos da série ‘Sandman‘ e, mais tarde, ganharam sua própria HQ com o selo Vertigo, da DC Comics.


Além do trio, a série também vai contar com Alexander Calvert (‘Supernatural’) como Thomas, Rei dos Felinos; Briana Cuoco (‘The Flight Attendant’) como Jenny, amiga e confidente de Crystal Palace; Jenn Lyon (‘Justified’) como Esther, uma bruxa obcecada pela juventude eterna; Yuyu Kitamura (‘Mother Tongue’) como Niko, uma estudante que deseja se juntar aos detetives-fantasma; e Ruth Connell (‘Supernatural”), como Night Nurse, uma entidade demoníaca que guia o fluxo de almas no plano pós-vida.

O roteiro da adaptação está sendo escrito por Steve Yockey (‘The Flight Attendant’), que também será um dos produtores executivos, junto com Greg Berlanti (‘Supergirl’) e Jeremy Carver (‘Patrulha do Destino’).

As gravações devem começar em breve.

Não deixe de assistir: