quinta-feira, março 28, 2024

‘Kraven, o Caçador’: Christopher Abbott interpretará o vilão Estrangeiro na adaptação

De acordo com o Deadline, Christopher Abbott (‘Possessor’) entrou para o elenco da adaptação de ‘Kraven, o Caçador‘ (Kraven the Hunter), que está sendo desenvolvida pela Sony Pictures.

O ator alegadamente irá interpretar o vilão principal Estrangeiro, um dos maiores adversários do Homem-Aranha nos quadrinhos.

Aaron Taylor-Johnson (‘Vingadores: Era de Ultron’) estrelará como o personagem-título. O elenco ainda contará com Ariana DeBose (Calypso), Alessandro NivolaRussell CroweFred Hechinger.

Kraven, o Caçador é Sergei Kravinoff, um caçador obsessivo que foi apresentado como um vilão do Homem-Aranha em O Espetacular Homem-Aranha #15 (1964). Segundo o Fandom, Kravinoff começou sua carreira como um caçador típico, mas com o tempo desenvolveu uma preferência por abater animais de grande porte com as próprias mãos. Depois de conhecer um feiticeiro voodoo conhecido como Calypso, Kravinoff tomou uma poção de ervas que aumentou seus poderes físicos, dando-lhe força, velocidade e sentidos para combinar com um gato da selva. A poção também estendeu sua vida, mantendo sua saúde e vitalidade nos próximos anos.

J.C. Chandor (‘Operação Fronteira’) será responsável pela direção.

O roteiro foi escrito por Art Marcum & Matt HollowayRichard Wenk.

O longa está programado para estrear no dia 13 de janeiro de 2023.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS