quinta-feira, março 28, 2024

Kristen Stewart foi aconselhada a esconder sua orientação sexual para não prejudicar a carreira

Durante uma entrevista para o The Howard Stern Show (via Omelete), Kristen Stewart (‘Crepúsculo’) comentou sobre sua orientação sexual e admitiu que já recebeu conselhos para não se assumir gay publicamente.

A estrela de ‘Spencer‘, vindoura cinebiografia da Princesa Diana, disse que a indústria cinematográfica ainda é preconceituosa, mas isso nunca a prejudicou.

“Já me disseram para esconder a bissexualidade com medo de que isso fosse atrapalhar a minha carreira. Acho que algumas pessoas se esconderam ao longo dos anos e é evidente que é algo desconfortável”, disse ela.

Atualmente, Stewart namora o roteirista Dylan Meyer, mas revelou que já se relacionou com mulheres e que isso poderia impedir que ela fosse convidada para grande projetos, como os filmes da Marvel.

“Não gosto de atuar em franquias, então foi muito estranho quando disseram isso para mim. Mas isso [minha opção sexual] nunca me atrapalhou a conseguir nenhum papel, pelo menos não os que eu queria”, continuou.

Lembrando que ‘Spencer’ tem estreia marcada para 05 de novembro.

No Rotten Tomatoes, o longa dirigido por Pablo Larraín (‘LOVE: A História de Lisey’) conquistou 86% de aprovação da críticas.

Entre os comentários, os jornalistas renderam elogios à atuação de Stewart, que consegiu reproduzir até mesmo os trejeitos e a singularidade do sotaque de Diana.

Além disso, a trama tem um diferencial por não se preocupar em construir uma determinada imagem de Diana, mas mostrá-la de forma mais natural.

Apesar da tramas ter alguns deslizes que deixam narrativa um pouco ‘tola’ (como apontou o The Wrap), nada disso reduz o mérito da cinebiografia.

Não deixe de assistir:

Confira as principais avaliações:

“É uma obra de grande sensibilidade e, ao mesmo tempo, hilariante. Menos interessada em identificar a “verdadeira” Diana do que em construir uma personagem vívida e humana.” – Film of the Week.

“Eu não tenha palavras suficientes para elogiar a performance de Stewart, desde a impressão de uma figura incrivelmente bem narrada até a autêntica representação da essência de quem ela era.” – Deadline.

“‘Spencer’ desdobra-se em uma torrente de ideias e loucuras, algumas brilhantes, outras bastante tolas.” – TheWrap.

“A abordagem de Larraín ao material é rica, inebriante e totalmente magnífica.” – The Guardian.

“Um drama cativante do momento da verdade e da transição de Diana.” – Variety.

“O trabalho minuciosamente detalhado de Stewart no sotaque e maneirismos é impecável. A câmera a adora, e ela raramente foi tão magnética ou alcançou uma fragilidade de partir o coração.” – The Hollywood Reporter.

A trama será focada em um único fim de semana na vida da Diana (Stewart), em que ela passou o Natal ao lado da família real na propriedade de Sandringham, em Norfolk, Inglaterra. Foi nesta ocasião que ela decidira se divorciar de Charles, em virtude dos inúmeros rumores de seu caso com a Camila.

Além de Stewart, o elenco também conta com Timothy Spall, Sally Hawkins e Sean Harris.

Jackie‘, de 2016 – também dirigido por Larraín, trouxe Natalie Portman como Jackie Kennedy e o papel futuramente lhe rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS