sexta-feira, abril 19, 2024

Kristen Stewart não acreditava no sucesso de ‘Crepúsculo’: “Pensei que aquilo nem teria uma continuação”

Acredite ou não, nem mesmo Kristen Stewart, indicada ao Oscar recentemente por ‘Spencer‘, conseguia prever o sucesso da saga ‘Crepúsculo‘, pois a atriz que interpretou a protagonista Bella Swan, durante os cinco filmes da saga, disse ao SiriusXM que nunca acreditou que os filmes fariam tanto sucesso, já que eles eram produções independentes e de baixo orçamento.

“Sempre lembro as pessoas que ‘Crepúsculo’ era um filme independente. Não estou diminuindo ou dizendo: ‘Ah, aquilo não foi nada!’, não é isso… A gente não sabia, mas era um filme adolescente levemente à margem do que se tinha na época. Não achei que todo mundo ia gostar de um filme daqueles. Não achei nem que a gente ia sequer fazer uma continuação daquilo.”

Crepúsculo‘, que foi baseado nos livros de Stephenie Meyer, chegou aos cinemas em 2008 com Stewart e Robert Pattinson no papel dos protagonistas Bella Swan e Edward Cullen, respectivamente. O longa foi um sucesso principalmente entre o público adolescente e ganhou mais quatro filmes nos anos seguintes, arrecadando US$ 3,342 bilhões em bilheteria mundial.

Em 2022, o último filme da franquia completou 10 anos de lançamento e Stewart relembrou o sucesso do filme e afirmou que se sente velha com isso.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS