Depois da inacreditável notícia que foi o anúncio da morte de Taylor Hawkins, a produção do festival colombiano Estéreo Picnic fez uma homenagem belíssima ao encher o palco principal do evento com velas que ficaram acesas durante toda noite em questão.

Exibiram no telão um comunicado sobre o cancelamento e, logo em seguida, a frase: “Taylor Hawkins Por Siempre” (Taylor Hawkins Para Sempre). Após a homenagem, o Festival tocou o clássico “My Hero” do Foo Fighters.

Então, em um momento super tocante, os fãs presentes se recusaram a deixar o local começaram a cantar junto, fazendo assim uma belíssima homenagem a uma uma das maiores lendas do Rock n’ Roll. Ao final, os colombianos batem palmas e proporcionam uma bela cena.

Veja a imagem abaixo:



Sobre a morte do músico, segundo informações de uma emissora colombiana, Taylor foi encontrado sem vida dentro de seu quarto de hotel por um dos membros da banda. A reportagem local informa que a banda estava pronta para sair do hotel em que estava hospedada por volta das 17h30 do horário local para tocar no festival Estéreo Picnic por volta das 19h30.

Aproveite para assistir:



No entanto, os músicos do Foo Fighters estranharam a ausência do baterista no horário marcado e um dos integrantes foi até o quarto de Taylor procurá-lo, tendo então visto a terrível cena. Uma ambulância chegou a ser chamada para tentar resgatar Hawkins, mas não foi possível salvá-lo. O repórter da emissora deu a entender que ele já teria sido encontrado sem vida, mas a polícia e a perícia colombianas estão chegando ao local por agora para analisar melhor o caso.


Não deixe de assistir: