Novas acusações envolvendo as produções originais da DC foram divulgadas pelo portal The Hollywood Reporter.

E segundo a publicação, o ex presidente da DC Films, Geoff Johns, teria vetado a contratação de um ator negro para dar vida ao avô do Superman na série ‘Krypton‘. Regé-Jean Page teria feito um teste de elenco para o papel em questão, mas fora rejeitado.

Conforme pontuado pelo THR, a equipe criativa estava apaixonada com a ideia de escalar os personagens de modo não tradicional, mas foram confrontados por Johns, que rejeito a ideia, salientando que “o Superman não poderia ter um avô negro“.



Além disso, o ex-executivo teria proibido a mudança na identidade de gênero do herói Adam Stranger. Embora a equipe tivesse proposto que o personagem fosse gay ou bissexual, Johns teria vetado a ideia.

Por meio de um comunicado oficial, os representantes e Geoff Johns rebateram as acusações, alegando que ele “acreditava que os fãs esperava que o personagem fosse parecido com uma versão mais jovem do Henry Cavill”.

Já em relação ao Adam Stranger, os representantes ponderam que “Geoff celebra e apoia personagens LGTBQ, incluindo Batwoman, que em 2006 foi reintroduzida como LGBTQ em uma série de quadrinhos co-escrita por Johns”.

Aproveite para assistir:



Criada por David Goyer (‘O Homem de Aço‘), a série ‘Krypton‘ é uma prequel para a conhecida história de origem do ‘Superman‘.

A trama, que se passa duas gerações antes da destruição do planeta natal de Superman, segue Seg-El (Cameron Cuffe), o lendário avô do Homem de Aço e cuja casa de foi condenada ao ostracismo e envergonhada. Com a liderança de Krypton em desordem, Seg-El encontra o viajante terrestre Adam Strange (Shaun Sipos), que adverte que está prestes a salvar seu mundo amado do caos. Lutando para redimir a honra de sua família e proteger os que ama, Seg também enfrenta um conflito de vida e morte: Salvar seu planeta natal ou deixá-lo ser destruído para restaurar o destino de seu futuro neto.

Blake RitsonPaula MalcomsonIan McElhinney, Elliot Cowan, Ann Ogbomo, Wallis Day e Aaron Pierre completam o elenco.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva