‘Krypton’: Geoff Johns vetou que Regé-Jean Page vivesse o avô negro do Superman na série

Novas acusações envolvendo as produções originais da DC foram divulgadas pelo portal The Hollywood Reporter.

E segundo a publicação, o ex presidente da DC Films, Geoff Johns, teria vetado a contratação de um ator negro para dar vida ao avô do Superman na série ‘Krypton‘. Regé-Jean Page teria feito um teste de elenco para o papel em questão, mas fora rejeitado.

Conforme pontuado pelo THR, a equipe criativa estava apaixonada com a ideia de escalar os personagens de modo não tradicional, mas foram confrontados por Johns, que rejeito a ideia, salientando que “o Superman não poderia ter um avô negro“.

Além disso, o ex-executivo teria proibido a mudança na identidade de gênero do herói Adam Stranger. Embora a equipe tivesse proposto que o personagem fosse gay ou bissexual, Johns teria vetado a ideia.

Por meio de um comunicado oficial, os representantes e Geoff Johns rebateram as acusações, alegando que ele “acreditava que os fãs esperava que o personagem fosse parecido com uma versão mais jovem do Henry Cavill”.

Já em relação ao Adam Stranger, os representantes ponderam que “Geoff celebra e apoia personagens LGTBQ, incluindo Batwoman, que em 2006 foi reintroduzida como LGBTQ em uma série de quadrinhos co-escrita por Johns”.

Criada por David Goyer (‘O Homem de Aço‘), a série ‘Krypton‘ é uma prequel para a conhecida história de origem do ‘Superman‘.

A trama, que se passa duas gerações antes da destruição do planeta natal de Superman, segue Seg-El (Cameron Cuffe), o lendário avô do Homem de Aço e cuja casa de foi condenada ao ostracismo e envergonhada. Com a liderança de Krypton em desordem, Seg-El encontra o viajante terrestre Adam Strange (Shaun Sipos), que adverte que está prestes a salvar seu mundo amado do caos. Lutando para redimir a honra de sua família e proteger os que ama, Seg também enfrenta um conflito de vida e morte: Salvar seu planeta natal ou deixá-lo ser destruído para restaurar o destino de seu futuro neto.

Blake RitsonPaula MalcomsonIan McElhinney, Elliot Cowan, Ann Ogbomo, Wallis Day e Aaron Pierre completam o elenco.

Notícias

As MELHORES Animações do Ano (Até Agora)

Estamos nos aproximando do fim da primeira metade de...

‘Barbie’ vai ganhar um NOVO filme!

Chris Meledandri, CEO da Illumination, comentou recentemente sobre os...