Krysten Ritter interpretou ‘Jessica Jones‘ em três temporadas da série da Netflix e também em ‘Os Defensores’, ambas canceladas junto com ‘Demolidor’, ‘Luke Cage’ e ‘Punho de Ferro’.

Recentemente, diversos rumores apontaram que Charlie Cox vai reprisar seu papel como Matt Murdock em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘.

Depois disso, uma legião de fãs também está torcendo que Ritter possa retornar ao papel da icônica heroína em um filme ou numa série da Marvel.

Durante uma entrevista para o Screen Rant, Ritter tocou no assunto e foi sincera com os fãs ao afirmar que ainda não recebeu nenhuma ligação.



Mesmo assim, ela disse que estaria totalmente disposta se fosse convidada.

“Eu não recebi nenhuma ligação para chutar bundas de novo na pele de Jessica, mas eu faria qualquer coisa para interpretá-la de novo. Eu me diverti muito fazendo a série e tenho muito orgulho da personagem. Não só porque foi um ótimo papel e ela é durona e tal, mas porque foi um trabalho que chamou bastante atenção dos fãs, principalmente mulheres e meninas que passaram por traumas.”

Aproveite para assistir:

Ela continuou:

“Sou muito grata por ter participado de algo tão grande. Portanto, se houver uma oportunidade para eu colocar essas botas e aquela jaqueta de novo, vou aceitar num piscar de olhos.”



Lembrando que o trabalho mais recente de Ritter é a fantasia sombria ‘Noitários de Arrepiar‘ (Nightbooks), que já está disponível na Netflix.

Confira o trailer:

Na trama, Alex (Winslow Fegley) é um garoto obcecado por histórias de terror que se vê aprisionado por uma jovem bruxa malvada (Ritter) em um apartamento em Nova York. Com isso, ele acaba conhecendo Yasmin (Lydia Jewett), que também está presa, e descobre que precisa contar uma nova história assustadora a cada noite para salvar sua vida.

Dirigido por David Yarovesky (‘Brightburn – Filho das Trevas’), o longa é produzido por Sam Raimi e baseado no livro de J.A. White.

Confira a sinopse completa:

Alex (Winslow Fegley) é um menino criativo com uma forte paixão por escrever histórias assustadoras. Mas quando dizem que ele é estranho, rejeitado pelos seus gostos, ele jura que nunca mais escreverá. Logo, uma bruxa malvada (Krysten Ritter) o captura, e exige que ele a conte uma nova história todas as noites se quiser permanecer vivo.



Preso na casa com Lenore, a gata malvada da bruxa que observa cada movimento seu, Alex conhece Yasmin (Lidya Jewett), outra jovem prisioneira que aprendeu como sobreviver aos caprichos da bruxa. Com a ajuda de Yasmin, Alex deve aprender a abraçar o que o torna único – seu amor por histórias assustadoras – e reescrever seu próprio destino para libertá-las.

Comentários

Não deixe de assistir: