quinta-feira, março 28, 2024

Krysten Ritter fala sobre como estará Jessica Jones antes de ‘Os Defensores’

Essa semana, o Entertainment Weekly divulgou com exclusividade novas imagens de ‘Os Defensores‘, série da Netflix que reúne ‘Demolidor’, ‘Jessica Jones’, ‘Luke Cage‘ e ‘Punho de Ferro’. E com os novos materiais, também vieram novidades sobre a aguardada série da Netflix.

O EW também conversou com Krysten Ritter, que interpreta ‘Jessica Jones‘ na Netflix, e a atriz falou sobre como está a personagem antes de se unir aos colegas e sobre as consequências da season finale de su/ série solo.

“Ela ainda está lidando com as conseqüências de Kilgrave, e agora ela está lidando com ‘sucesso’ – e não muito bem. As pessoas querem que ela trabalhe para elas, Jones está conseguindo um monte de negócios, e ela não está pronta para nada disso. Ela não mudou, mas seu ambiente não tem um manual de como existir em um mundo onde você é popular. Ela é gloriosa e a heroína mais relutante do mundo. Ela vai ter que deixar três homens entrar em sua vida, e ela não confia 100% neles”, disse Ritter ao Entertainment Weekly.

Vale lembrar que a 2ª temporada de ‘Jessica Jones‘ deve chegar apenas em 2018 à Netflix.

Entre os materiais divulgados, uma das novidade  é a imagem de Alexandria, a vilã que será interpretada por Sigourney Weaver.

Primeira imagem e mais detalhes de Sigourney Weaver como a vilã de ‘Os Defensores’

Confira todas as imagens divulgadas pela EW, com a capa da revista de janeiro:

Não deixe de assistir:

‘Os Defensores’: Sigourney Weaver dá algumas pistas sobre sua vilã na série

No elenco de apoio também estão confirmados : Jeri Hogarth (Carrie-Anne Moss) e Malcolm Ducasse (Eka Darville), de ‘Jessica Jones‘, e Foggy Nelson (Elden Henson), de ‘Demolidor‘, Simone Missick (Misty Knight), de ‘Luke Cage‘ e Deborah Ann Woll (Karen Page), de ‘Demolidor‘.

Demolidor e Jessica Jones juntos nas novas fotos dos bastidores de ‘Os Defensores’

Punho de Ferro‘ (‘Marvel’s Iron Fist‘) será o próximo lançamento das séries de herói na Netflix, chegando 17 de março de 2017 ao serviço. ‘Os Defensores‘ (‘Marvel’s The Defenders‘) estreia apenas no segundo semestre de 2017.

Netflix divulga teaser-trailer incrível de ‘Os Defensores’

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS