The CW divulgou o cartaz oficial da 2ª temporada de Kung Fu, trazendo a protagonista Nicky Shen (Olivia Liang) pronta para a luta.

Confira:


O episódio de estreia do novo ciclo, “Year of the Tiger: Part 1”, será exibido no dia 09 de março.


Na trama, “com o Ano Lunar chegando, uma Nicky mais confiante e racional se vê em um ótimo momento em sua relação com Henry e a família. Entretanto, quando uma invasão na residência Shen a deixa abalada, ela, com a ajuda de Evan, começa a suspeitar de que Russell Tan pode estar envolvido. Enquanto isso, à medida que Mei-Li e Jin se preparam para o Ano Novo em Harmony Dumplins, Althea começa a questionar se ela tomou a decisão certa ao re-entrar para a força de trabalho. Por fim, um visitante inesperado no jantar de Véspera de Ano Novo dos Shen abala a família”.

Aproveite para assistir:



O capítulo foi dirigido por Joe Menendez e escrito por Christin M. KimRobert Berens.

Relembre o trailer oficial:


Lembrando que a 1ª temporada já está disponível na HBO Max.

Criada por Christina M. Kim (‘Lost’), a produção é um reboot do seriado homônimo estrelado por David Carradine, que foi exibida entre 1972-75. A nova versão, no entanto, é estrelada por uma mulher.

“Uma crise de identidade faz com que uma jovem chinesa-americana (Liang) abandone a faculdade e faça uma jornada que mudará sua vida, em um mosteiro isolado na China. Mas ao voltar para casa, ela vai encontrar sua cidade natal invadida por crimes e corrupção e decidirá usar suas habilidades em artes marciais e os valores de Shaolin para proteger sua comunidade e levar criminosos à justiça… à medida que também procura o assassino que matou o seu mentor Shaolin e que agora está atrás dela”.

O elenco da série também conta com Tony Chung, Ludi Lin, Tzi Ma, Kheng Hua Tan, Jon Prasida, Gavin Stenhouse, Shannon Dang, Gwendoline Yeo e Eddie Liu.


Não deixe de assistir: