The CW divulgou a promo oficial de “Bloodline”, décimo primeiro episódio da 2ª temporada de Kung Fu.

Na trama, “o desespero de Nicky em encontrar Mia se intensifica depois que ela descobre que Mia está começando a se desvendar e que a profecia de Xiao pode estar se tornando realidade. Enquanto isso, Zhilan faz uma descoberta surpreendente sobre o plano de Russell Tan”.

O capítulo, dirigido por Kristin Windell e escrito por Michael Deigh, vai ao ar no dia 25 de maio.

Confira:


Aproveite para assistir:



Lembrando que a 1ª temporada já está disponível na HBO Max.

Criada por Christina M. Kim (‘Lost’), a produção é um reboot do seriado homônimo estrelado por David Carradine, que foi exibida entre 1972-75. A nova versão, no entanto, é estrelada por uma mulher.


“Uma crise de identidade faz com que uma jovem chinesa-americana (Liang) abandone a faculdade e faça uma jornada que mudará sua vida, em um mosteiro isolado na China. Mas ao voltar para casa, ela vai encontrar sua cidade natal invadida por crimes e corrupção e decidirá usar suas habilidades em artes marciais e os valores de Shaolin para proteger sua comunidade e levar criminosos à justiça… à medida que também procura o assassino que matou o seu mentor Shaolin e que agora está atrás dela”.

O elenco da série também conta com Tony Chung, Ludi Lin, Tzi Ma, Kheng Hua Tan, Jon Prasida, Gavin Stenhouse, Shannon Dang, Gwendoline Yeo e Eddie Liu.


Não deixe de assistir: