sexta-feira, abril 19, 2024

‘Kung Fu’: Atriz de ‘Grey’s Anatomy’ é confirmada no papel principal do reboot

De acordo com o Deadline, a atriz Olivia Liang (‘Grey’s Anatomy’) está confirmada no papel principal do reboot de ‘Kung Fu‘, a clássica série de TV estrelada por David Carradine na década de 1970.

Liang dará vida a uma estudante chamada Nicky Chen, que enfrenta uma crise pessoal e acaba abandonando a faculdade em busca de um estilo de vida completamente diferente em um mosterio Shaolin na China.

Após a morte de seu mestre, ela volta para sua cidade natal e encontra as ruas dominadas pelo crime e corrupção, então decide usar suas habilidades em artes marciais para proteger sua comunidade e levar os bandidos à justiça.

Enquanto isso, ela se dedica a encontrar o homem que matou seu mentor, sem saber que ele a mantém constantemente em sua mira.

O elenco também vai contar com Tzi Ma e Kheng Hua Tan como os pais Nicky Chen, além de Jon Prasida, Shannon Dang e Eddie Liu.

Escrita por Christina M. Kim, a produção será exibida na CW, mas ainda não há previsão de estreia.

Para quem não conhece, ‘Kung Fu‘ permaneceu no ar entre 1972 e 1975 e conta a história de Kwai Chang Caine (Carradine), um monge Shaolin e mestre em artes marciais que foge da China para os EUA quando seu mestre é assassinado.

Vagando e combatendo o crime, Caine se isola no Velho Oeste americano, ao mesmo tempo em que tenta encontrar pistas sobre o verdadeiro assassino de seu mestre.

Mesmo que muitos não tenham visto a série, seu impacto cultural continua presente no cinema, tanto que Carradine foi escalado como vilão de ‘Kill Bill‘ em homenagem ao seu trabalho na série.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS