De acordo com o Deadline, a atriz Olivia Liang (‘Grey’s Anatomy’) está confirmada no papel principal do reboot de ‘Kung Fu‘, a clássica série de TV estrelada por David Carradine na década de 1970.

Liang dará vida a uma estudante chamada Nicky Chen, que enfrenta uma crise pessoal e acaba abandonando a faculdade em busca de um estilo de vida completamente diferente em um mosterio Shaolin na China.

Após a morte de seu mestre, ela volta para sua cidade natal e encontra as ruas dominadas pelo crime e corrupção, então decide usar suas habilidades em artes marciais para proteger sua comunidade e levar os bandidos à justiça.

Enquanto isso, ela se dedica a encontrar o homem que matou seu mentor, sem saber que ele a mantém constantemente em sua mira.

O elenco também vai contar com Tzi Ma e Kheng Hua Tan como os pais Nicky Chen, além de Jon Prasida, Shannon Dang e Eddie Liu.

Escrita por Christina M. Kim, a produção será exibida na CW, mas ainda não há previsão de estreia.

Para quem não conhece, ‘Kung Fu‘ permaneceu no ar entre 1972 e 1975 e conta a história de Kwai Chang Caine (Carradine), um monge Shaolin e mestre em artes marciais que foge da China para os EUA quando seu mestre é assassinado.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Vagando e combatendo o crime, Caine se isola no Velho Oeste americano, ao mesmo tempo em que tenta encontrar pistas sobre o verdadeiro assassino de seu mestre.

Mesmo que muitos não tenham visto a série, seu impacto cultural continua presente no cinema, tanto que Carradine foi escalado como vilão de ‘Kill Bill‘ em homenagem ao seu trabalho na série.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE