quinta-feira, junho 13, 2024

‘Kung Fu Panda 5’ terá o retorno dos Cinco Furiosos e será maior que o 4º filme

Após o sucesso estrondoso de ‘Kung Fu Panda 4’, o diretor Mike Mitchell e o chefe de animação Sean Sexton revelaram suas ideias para o futuro da franquia.

Com uma bilheteria de US$ 533,4 milhões, ‘Kung Fu Panda 4’ se tornou a terceira maior bilheteria do ano até o momento e consolidou seu lugar como uma das franquias de animação mais populares da atualidade.

Em entrevista ao ComicBook, Mitchell não hesitou em afirmar que deseja que as próximas sequências evoluam ainda mais. “Eu acho que, independentemente do que aconteça, continuamos crescendo mais. Esteja eu trabalhando nisso ou não, estou no cinema assistindo essas coisas”.

“Se Jack Black estiver interpretando Po, o Guerreiro Dragão, eu acho que esse personagem poderia durar para sempre”, acrescentou Mitchell. “Ele é tão encantador, tão cheio de ação. Sem mencionar que este mundo está tão cheio de personagens”.

O diretor também mencionou o desejo de trazer de volta os Cinco Furiosos, que tiveram um papel menor em ‘Kung Fu Panda 4’. “Nós apenas demos uma pequena pausa nos Cinco Furiosos, que todos mal podem esperar para ver esses caras e o que eles estão fazendo e o que estão tramando. Há tantas histórias para contar e nunca parece para mim que seria algo íntimo. Sempre tem ação grande. É difícil para mim imaginar que esteja acontecendo em apenas uma sala. Quero dizer, tivemos tantas ideias deste filme que simplesmente não conseguimos encaixar”.

Sean Sexton, chefe de animação da DreamWorks, também está otimista sobre o futuro da franquia. Ele destacou o potencial de Zhen, personagem introduzida em ‘Kung Fu Panda 4’ e interpretada por Awkwafina“Acho que conhecer Zhen e treinar Zhen, acho que há muito a ser contado lá. Acredito que poderia ser uma sequência muito divertida”.

O filme, dirigido por Mike Mitchell (‘Shrek Para Sempre’) e codirigido por Stephanie Ma Stine (‘She-Ra’), com produção de Rebecca Huntley (Os Caras Malvados), já está disponível para compra ou aluguel digital.

Na história, Po é escolhido para se tornar o Líder Espiritual e precisa encontrar um novo Dragão Guerreiro, enquanto enfrenta a vilã Camaleoa que busca o Cajado da Sabedoria.

Confira nossa crítica e siga o CinePOP no Youtube:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS