Boas novas para os fãs de Kung Fu!

The CW anunciou hoje (22) que o reboot da clássica série foi oficialmente renovado para a 3ª temporada, com previsão de lançamento entre o final de 2022 e o começo de 2023.

Lembrando que o próximo episódio, intitulado “The Bell”, será exibido amanhã, 23 de março.

Na trama, “depois de um contratempo forçá-la a reavaliar seu plano contra Russell Tan, Nicky volta sua atenção para descobrir o que Kerwin está tramando. Jin se oferece para ajudar um antigo amigo no Coletivo de Artes de Chinatown, e o time faz um grande movimento contra Russell”.


Confira a promo:

Aproveite para assistir:



Lembrando que a 1ª temporada já está disponível na HBO Max.


Criada por Christina M. Kim (‘Lost’), a produção é um reboot do seriado homônimo estrelado por David Carradine, que foi exibida entre 1972-75. A nova versão, no entanto, é estrelada por uma mulher.

“Uma crise de identidade faz com que uma jovem chinesa-americana (Liang) abandone a faculdade e faça uma jornada que mudará sua vida, em um mosteiro isolado na China. Mas ao voltar para casa, ela vai encontrar sua cidade natal invadida por crimes e corrupção e decidirá usar suas habilidades em artes marciais e os valores de Shaolin para proteger sua comunidade e levar criminosos à justiça… à medida que também procura o assassino que matou o seu mentor Shaolin e que agora está atrás dela”.

O elenco da série também conta com Tony Chung, Ludi Lin, Tzi Ma, Kheng Hua Tan, Jon Prasida, Gavin Stenhouse, Shannon Dang, Gwendoline Yeo e Eddie Liu.


Não deixe de assistir: