segunda-feira, abril 15, 2024

Sim, Rachel Zegler, de ‘Amor, Sublime Amor’, foi convidada ao Oscar, mas não para o que esperava; Entenda!

Na semana passada, a estrela de ‘Amor, Sublime Amor‘, Rachel Zegler, chocou a internet quando revelou que não tinha sido convidada para a cerimônia do Oscar, neste próximo fim de semana, apesar do filme protagoniza ter sido indicado a vários prêmios.

Os fãs ficaram revoltados com a Academia, onde até o ator Russ Tamblyn, da versão original do anos de 1960, foi a público exigir que Zegler fosse convidada. Bom, depois de toda repercussão, a atriz vai a cerimonia, como também participará dela.

Segundo o site The Hollywood Reporter, fontes internas disseram que a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas ofereceu a Zegler a chance de apresentar uma das categorias na 94ª cerimônia do Oscar. Com a atriz, até o momento, não confirmando tal informação.

O filme concorre a sete estatuetas do Oscar, incluindo Melhor FilmeMelhor Direção para Steven SpielbergMelhor Atriz Coadjuvante para Ariana DeBose.

Lembrando que ‘Amor, Sublime Amor’ já está disponível no Disney+.

Amor, Sublime Amor‘ se passa na Nova York da década de 1950 e conta a história de um casal apaixonado tentando salvar seu romance ao mesmo tempo que são divididos pela rivalidade entre as gangues branca e latina das quais fazem parte: Tony é integrante dos Jets e Maria dos Sharks, tudo inspirado em outro clássico, ‘Romeu e Julieta’ de Shakespeare.

O longa é protagonizado por Ansel Elgort (‘A Culpa é das Estrelas’) e a estreante Rachel Zegler, nos papéis de Tony e Maria, respectivamente.

O roteiro fica por conta do premiado Tony Kushner, indicado ao Oscar e ganhador do Prêmio Pulitzer. Leonard Bernstein, Stephen Sondheim e Jerome Robbins cuidam da música, das letras e da coreografia. 

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS