quinta-feira, março 28, 2024

Kylo Ren mata Leia em ‘Star Wars – Os Últimos Jedi’? Confira!

O novo – e espetacular – trailer de ‘Star Wars – Os Últimos Jedi‘ veio recheado de SPOILERS.

O trailer mostrou que teremos um segundo capítulo mais obscuro da trilogia, com Rey (Daisey Ridley) e Kylo Ren (Adam Driver) procurando um significado para definir o poder bruto que eles possuem.

Como vimos, para Rey isso significa tentar forjar um vínculo com o Jedi Luke, mas para Kylo Ren (também conhecido como Ben Solo), vimos um destino muito mais trágico: ele vai matar sua mãe, Leia Organa (a finada Carrie Fisher).

Então, Kylo Ren realmente matará Leia?

A cena em questão do trailer envolve Kylo Ren voando em seu elegante Silencer TIE em um ataque à nave da Resistência, que tem Leia dentro. Há um momento clássico de ‘Star Wars‘, onde a mãe e o filho parecem sentir tristeza pelo que está prestes a acontecer, com Kylo apertando o gatilho de um míssil e logo vemos uma explosão.

Após matar seu pai, Han Solo, aparentemente ele vai assassinar a mãe, a princesa Leia.

A morte de Carrie Fisher deixou ‘Star Wars: Os Últimos Jedi‘ com um dilema, e essa pode ter sido a solução para encerrar o arco da personagem: uma grande explosão.

Assista ao trailer:

Não deixe de assistir:

Em ‘Star Wars: Os Últimos Jedi‘, a saga Skywalker continua quando os heróis de ‘O Despertar da Força‘ se juntam com as lendas galácticas em uma aventura épica repleto de mistérios antigos da Força e revelações chocantes do passado.

Segundo a rede de cinemas Cineworld, o corte atual de ‘Star Wars – Os Últimos Jedi‘ está com 150 minutos de duração – 2 horas e 30 min. Se a informação for confirmada, será o filme mais longo da franquia, na frente de ‘Star Wars: Episódio II – Ataque dos Clones‘, com 142 minutos.

O elenco é composto por Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie e Andy Serkis, além dos novatos Benicio Del Toro , Laura Dern (‘Jurassic Park’) e Kelly Marie Tran.

A estreia no Brasil acontece em 14 de Dezembro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS