sábado, abril 27, 2024

Kylo Ren NÃO teria arco de redenção nos planos originais de ‘Star Wars’

Em entrevista ao The Rich Eisen Show, Adam Driver (‘História de um Casamento’) revelou os planos originais para o seu personagem Kylo Ren na trilogia mais recente da saga ‘Star Wars‘.

O ator afirmou que o seu personagem não ganharia um arco de redenção, e que o plano original seria trazê-lo cada vez mais para o lado negro da força no decorrer dos filmes.

“Havia um arco narrativo [em ‘Star Wars: O Despertar da Força’] que o diretor J.J. Abrams queria desenvolver. Eles acabaram mudando, mas o plano original era ter Kylo Ren em uma jornada quase oposta ao Vader. O Vader começou confiante e próximo ao lado negro da força, mas, no seu último filme, ele está fraco e vulnerável.”

Ele completa, “Ele queria que o Kylo Ren tivesse uma jornada completamente contrária a isso. No começo, ele estaria confuso e vulnerável e, no decorrer de três filmes, ele se encontraria completamente leal ao lado negro da força. Eu tentei manter esse arco narrativo em mente apesar da história ter sido alterada enquanto estávamos filmando. Ainda assim, eu foquei nisso.”

Vale lembrar que Dasiy Ridley retornará no novo filme da saga, cujas filmagens estão programadas para o dia 07 de abril de 2024, em Londres, no Reino Unido.

A informação foi publicada originalmente no site Production List, que organiza o agendamento de diversas produções ao redor do mundo.

Confira a publicação:

Em entrevista para o Collider, Ridley voltou a falar sobre o projeto e surpreendeu ao dizer que não é nada do que ela esperava.

Não deixe de assistir:

Ainda assim, ela disse que está muito animada para reprisar o papel e acha que a nova história é muito legal e interessante.

Ainda sem título, o longa será dirigido por Sharmeen Obaid-Chinoy (‘Ms Marvel’), a partir do roteiro de Steven Knight (‘Peaky Blinders’).

Descrito como uma sequência de ‘A Ascensão Skywalker‘, o longa vai acompanhar Rey tentando restaurar a Ordem Jedi.

“Estou muito animada. A história é muito legal”, disse Ridley. “Estou esperando para ler o roteiro porque, obviamente, não tive outras atualizações. Até onde eu sei, não é o que eu esperava [da trama], mas estou muito animada mesmo.”

Anteriormente, ela disse algo parecido ao The Hollywood Reporter, alegando que não sabe os detalhes, mas já conhece a história.

“Não li nada, mas conheço a história. E pé uma história que realmente vale a pena ser contada, vale a pena explorá-la e acho que as pessoas ficarão entusiasmadas.”

Lembrando que a estreia foi anunciada para dezembro de 2025, mas não houve confirmação da previsão durante a Star Wars Celebration.

O último longa-metragem da saga intergaláctica foi ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’, lançado em 2019.

Apesar das críticas mistas, o filme arrecadou mais de US$1,07 bilhão mundialmente e conquistou três indicações ao Oscar – Melhor Trilha Sonora OriginalMelhor Efeitos VisuaisMelhor Edição de Som).

Relembre o trailer:

Com o retorno do Imperador Palpatine (Ian McDiarmid), todos voltam a temer seu poder. Assim, a Resistência toma a frente da batalha que ditará os rumos da galáxia. Treinando para ser uma completa Jedi, Rey (Daisy Ridley) ainda se encontra em conflito com seu passado e futuro, mas teme pelas respostas que pode conseguir a partir de sua complexa ligação com Kylo Ren (Adam Driver), que também se encontra em conflito pela Força.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS