A 1ª parte da 5ª temporada de La Casa de Papel chega nessa madrugada na Netflix e o Renato Marafon traz as primeiras impressões.

Assista:

Os novos episódios Serão disponibilizados amanhã, 03 de setembro, na plataforma de streaming.



Lembrando que a segunda metade tem lançamento agendado para o dia 03 de dezembro.

Aproveite para assistir:

“Quando começamos a escrever a Parte 5, no meio da pandemia, sentimos que precisávamos mudar o formato tradicional de uma temporada com dez episódios. Por isso, usamos todas as ferramentas que tínhamos à nossa disposição para criar a sensação de um final de temporada logo no volume 1. Optamos por trabalhar um gênero muito mais agressivo, colocando La Banda em situações extremas. Já no volume 2, tentamos focar no estado emocional dos personagens. É uma viagem através dos sentimentos deles, o que nos conecta com a despedida”, afirmou o criador da série, Álex Pina.

Miguel Ángel Silvestre (‘Sense 8’) e Patrick Criado (indicado ao Prêmio Goya por ‘A Grande Família Espanhola’) são as novas adições do elenco.



Criada por Álex Pina, a produção era inicialmente era uma minissérie de 15 episódios, mas foi reeditada pela Netflix em duas partes. A plataforma, mais tarde, optou por dar continuidade ao show devido à gigantesca popularidade.

O elenco inclui Úrsula Corberó (Tóquio), Álvaro Morte (O Professor), Jaime Lorente (Denver), Miguel Herrán (Rio), Darko Peric (Helsinque), Alba Flores (Nairóbi), Esther Acebo (Estocolmo), Itziar Ituño (Raquel Murillo), Enrique Arce (Arturo), Kiti Mánver (Mariví), Pedro Alonso (Berlim), Juan Fernández (Coronel Prieto) e Mario de la Rosa (Suarez).

Comentários

Não deixe de assistir: