Cinderela‘, reimaginação do clássico conto de fadas estrelada por Camila Cabello, já está disponível no Amazon Prime Video.

A produção foi lançada antecipadamente hoje, 02 de setembro, no catálogo da plataforma de streaming.

Assista à nossa crítica:



 

Aproveite para assistir:

Cinderela é um clássico que todos conhecemos e amamos, mas desta vez com um toque moderno e único e estrelado pela sensacional Camila Cabello e um elenco de estrelas. O produtor James Corden e a equipe de filmagem pegaram este amado conto de fadas e o reformularam com uma perspectiva nova e empoderada que vai ressoar com o público e famílias em todo o mundo. Não poderíamos estar mais animados com os nossos clientes globais para cantar e dançar junto com a reimaginação do diretor Kay Cannon desta história clássica”, disse Jennifer Salke, chefe do Amazon Studios.

Crítica | ‘Cinderela’ desperdiça um talentoso elenco com releitura esquecível e sem identidade



Cinderela é uma nova e ousada abordagem musical da história tradicional com a qual o público cresceu. Nossa heroína (Cabello) é uma jovem ambiciosa cujos sonhos são maiores do que o mundo permite, mas com a ajuda de seu Fab G (Porter) ela é capaz de perseverar e realizar seus sonhos.

Escrita para as telas e dirigida por Kay Cannon, com covers de canções escritas por alguns dos artistas musicais mais vendidos de todos os tempos, ‘Cinderela‘ tem um elenco de estrelas que inclui Idina Menzel, Minnie Driver, Nicholas Galitzine, com Billy Porter e Pierce Brosnan.

Os produtores são James Corden, Leo Pearlman, Jonathan Kadin e Shannon McIntosh.

Comentários

Não deixe de assistir: