sexta-feira, março 29, 2024

‘La Casa de Papel’: Episódios finais já estão disponíveis na Netflix

A jornada da série ‘La Casa de Papel’ finalmente chegou ao fim e os cinco últimos episódios da produção já estão disponíveis na Netflix. O volume 2 da Parte 5 teve a sua estreia nesta sexta-feira (03) na grade de programação.

Na trama, “Tóquio está morta. O inimigo ainda está à espreita no Banco da Espanha, ferido, mas tão perigoso quanto sempre. Chegou o momento de enfrentar o maior desafio até então. A gangue trama um plano ousado para retirar o ouro sem que ninguém perceba. Para piorar as coisas, o Professor comete o maior erro de sua vida”. 

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

O criador da série Alex Pina confirmou que não há possibilidade de uma nova temporada, mas não descartou séries derivadas focadas em outros personagens.

“Foi uma gravação muito complicada, é um gênero de guerra extrema e estamos editando agora a temporada final. Depois que terminarmos assistir e descobrir se realmente existem portas abertas para um spin-off, ou se queremos contar algo mais sobre algum dos personagens. Por enquanto, não decidimos ainda”, afirmou. 

Crítica | La Casa de Papel – 5ª temporada tem muita AÇÃO, reviravolta e final agridoce

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS