A Netflix divulgou um vídeo para promover o lançamento da 4ª temporada de ‘La Casa de Papel‘, com atriz Alba Flores (Nairóbi) falando sobre a jornada da personagem.

O vídeo contém SPOILERS!

Assista:

Crítica | La Casa de Papel 4: Série retorna com boas cenas de ação e reviravoltas, mas sofre pela falta de conclusão

Aproveite para assistir:

Apesar da 4ª parte ter deixado a história em aberto, ainda não há confirmação OFICIAL de que a série irá ganhar uma 5ª temporada.

Mesmo sem uma confirmação oficial, especula-se que o streaming não vai encerrar sua “Galinha dos Ovos de Ouro” tão cedo.

O jornal espanhol Formula TV afirmou que a Netflix renovou silenciosamente a série para sua 5ª e 6ª temporada, e as gravações dos novos episódios teriam inicio no final de Abril de 2020. Com a pandemia de coronavírus, dificilmente os novos episódios tenham começado a ser filmados.

Ou seja? Se acontecer, a 5ª temporada deve estrear só no final de 2021. A 3ª e a 4ª temporadas foram filmadas simultaneamente, ao longo de oito meses. Com o tempo de pós-produção, isso significa que vai demorar no mínimo um ano para a próxima temporada finalmente chegar no streaming.

Assista nossa crítica da 4ª temporada:

Criada por Álex Pina, a série inicialmente era uma minissérie de 15 episódios, mas foi reeditada pela Netflix em duas partes, que posteriormente optou por dar continuidade à produção depois de sua enorme popularidade.

O elenco inclui Úrsula Corberó (Tóquio), Álvaro Morte (O Professor), Jaime Lorente (Denver), Miguel Herrán (Rio), Darko Peric (Helsinque), Alba Flores (Nairóbi), Esther Acebo (Estocolmo), Itziar Ituño (Raquel Murillo), Enrique Arce (Arturo), Kiti Mánver (Mariví), Pedro Alonso (Berlim), Juan Fernández (Coronel Prieto) e Mario de la Rosa (Suarez).

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE