quinta-feira, abril 18, 2024

‘La Casa de Papel’: Netflix vai lançar filme sobre a série em ABRIL!

A Netflix surpeendeu os fãs de ‘La Casa de Papel‘ ao anunciar que a 4ª temporada estreia em 03 de abril, junto com um documentário dedicado à aclamada série espanhola.

Intitulada ‘La Casa de Papel: O Fenômeno‘, a produção vai explorar como a série provocou uma onda de entusiasmo por um grupo carismático de ladrões e seu professor, como indica a sinopse.

Para comemorar a chegada do documentário, alguns membros do elenco relembraram como seus personagens contribuíram para o sucesso da série.

“Estocolmo ocupando um lugar essencial como mulher dentro do grupo, afinal ela passou uma temporada inteira tentando mostrar do que ela é capaz.”, disse Esther Acebo em entrevista ao site Terra.

Darko Peric, intérprete de Helsinski, disse que seu personagem também foi um dos pontos positivos por trazer representividade à comunidade LGBT.

“Interpretar um homossexual é como um presente, porque ele é um personagem de destaque e estou representando uma parte da população do mundo que se identifica com ele, isso é algo tocante e maravilhoso.”

Alba Flores também fez questão de elogiar Nairóbi e disse que “ela vai ter muita presença durante a maior parte dos novos episódios.”

Confira o teaser e as fotos da 4ª temporada:

Não deixe de assistir:

https://www.facebook.com/113852248646167/posts/3020709707960392/?vh=e&d=n

Criada por Álex Pina, a série inicialmente era uma minissérie de 15 episódios, mas foi reeditada pela Netflix em duas partes, que posteriormente optou por dar continuidade à produção depois de sua enorme popularidade.

O professor e sua gangue precisarão fazer um assalto impossível: invadir o Banco da Espanha, localizado na praça de Cibeles, em Madrid. O banco tem um sistema de segurança impecável: é localizado a 50 metros abaixo da superfície, abaixo da água e contando apenas com três portas blindadas em sua entrada.

O elenco inclui Úrsula Corberó (Tóquio), Álvaro Morte (O Professor), Jaime Lorente (Denver), Miguel Herrán (Rio), Darko Peric (Helsinque), Alba Flores (Nairóbi), Esther Acebo (Estocolmo), Itziar Ituño (Raquel Murillo), Enrique Arce (Arturo), Kiti Mánver (Mariví), Pedro Alonso (Berlim), Juan Fernández (Coronel Prieto) e Mario de la Rosa (Suarez).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS