Durante uma entrevista via chamada de vídeo com Jimmy Kimmel, a atriz Courteney Cox revelou que está assistindo ‘Friends‘ compulsivamente durante sua quarentena dentro de casa.

“Decidi maratonar ‘Friends‘ durante esse período de quarentena, as pessoas adoram tanto a série, e não posso discordar. É muito boa! Acabei de começar a 1ª temporada.”, disse ela.

A atriz também foi desafiada a participar de um questionário sobre a série, enfrentando ninguém menos que o primo de Kimmel, que se diz o maior fã de ‘Friends‘ de todos os tempos.

Ao entrar na brincadeira, a intérprete de Monica Geller admitiu que tem uma péssima memória e não lembra dos melhores momentos da série, mas agora que está assistindo aos episódios ela prometeu que vai consertar isso.

“Eu nem me lembro de estar no programa. Eu tenho uma memória muito ruim.”, brincou ela. “Lembro-me de amar todos que estavam lá, e me divertir muito, e lembro-me de certos momentos da minha vida enquanto estava gravando, mas não lembro do que acontece nos episódios. Eu sou a pior pessoa para brincar de perguntas e respostas sobre ‘Friends‘.

Ela continuou, dizendo que “até o final desta quarentena eu vou saber muito mais, você vai ver.”

Durante a entrevista, Cox também disse que ela e seus ex-colegas de elenco deveriam filmar o tão esperado revival na próxima semana, mas os planos foram cancelados por causa do surto de Coronavírus.

Ela também disse que teve um momento muito divertido com eles quando se encontraram com um produtor para falar sobre o especial.

“Tivemos uma reunião para falar sobre o revival e sentamos ao redor de uma mesa… Pena que David [Schwimmer] não pode vir, porque ele estava viajando. Mas foi muito divertido relembrar os velhos tempos.”

Confira a entrevista:

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Apesar do atraso na produção, a Entertainment Weekly confirmou que o especial ainda está programado para estrear em maio, junto com o lançamento da HBO Max, o serviço de streaming da WarnerMedia.

O programa, feito exclusivamente para o serviço da empresa, vai trazer de volta os seis amigos para uma nostálgica reunião. As filmagens, que inicialmente estavam agendadas para acontecer nas próximas segunda e terça, seriam gravadas no antigo estúdio da série, localizado na cidade cenográfica da Warner Bros., em Burbank (Califórnia).

A nova data das filmagens não foi revelada ainda, mas por se tratar de um especial comemorativo que não implica nas gravações de um episódio tradicional, as expectativas é de que a Warner mantenha a data de estreia, com a alteração apenas se as circunstâncias globais se agravarem ainda mais até lá.

Os astros Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer retornarão para a reunião.

O episódio custará cerca de US$ 20 milhões e será “não roteirizado”. Ou seja, provavelmente teremos todo o elenco relembrando os momentos mais icônicos da série.

Além disso, o streaming conseguiu os direitos exclusivos de exibição dos episódios antigos, que eram da Netflix.

Para a HBO Max, uma das principais atrações será a comédia amada dos anos 90. Isso deve ajudar o serviço a começar bem, juntamente com os outros exclusivos que a Warner Bros. terá na manga.

Como a WarnerMedia investiu US$ 425 milhões pelos direitos de transmissão da série na HBO Max, o intuito do especial é atrair mais audiência para a atração.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE