sábado, abril 27, 2024

‘La La Land’ vai ganhar adaptação teatral na Broadway

O filme La La Land: Cantando Estações’, vencedor de 6 Oscars, vai ganhar uma adaptação teatral na Broadway. As informações são da Variety.

Bartlett Sher (‘O Sol é para Todos’, ‘Um Violinista no Telhado’) está dirigindo a adaptação teatral baseada no livro escrito pelos dramaturgos Ayad Akhtar e Matthew Decker. Assim como o longa, o show contará com músicas de Justin Hurwitz e composições de Benj Pasek e Justin Paul.

“Estou emocionado em me reunir com a Lionsgate e a incrível equipe por trás de ‘La La Land’ para adaptar o filme para o palco da Broadway, o próximo capítulo emocionante de sua evolução”, disse Marc Platt, que produziu o filme. “Reunimos uma equipe de classe mundial para criar um musical que encantará os milhões de fãs e apresentará a propriedade a um público totalmente novo.”

Esta não é a primeira vez que ‘La La Land‘ se expande para além das telas. Uma versão em concerto do filme está em turnê ao redor do mundo desde 2017.

“Com ‘La La Land in Concert’ marcando seu sexto ano de turnê mundial e o filme original sendo um pedaço da cultura atemporal e globalmente reverenciado, estamos empolgados em oferecer aos fãs mais uma maneira de experimentar ‘La La Land’ “, disse Jenefer Brown, vice-presidente executiva e chefe de produtos e experiências globais da Lionsgate.

Ao chegar em Los Angeles o pianista de jazz Sebastian (Ryan Gosling) conhece a atriz iniciante Mia (Emma Stone) e os dois se apaixonam perdidamente. Em busca de oportunidades para suas carreiras na competitiva cidade, os jovens tentam fazer o relacionamento amoroso dar certo enquanto perseguem fama e sucesso.

Relembre o trailer:

O filme, lançado em 2016, foi dirigido por Damien Chazelle.

Não deixe de assistir:

John LegendRosemarie DeWittFinn Wittrock J. K. Simmons também fizeram parte do elenco.

La La Land: Cantando Estações’ levou inúmeros prêmios para casa, incluindo seis prêmios da Academia: Melhor Direção para Chazelle, Melhor Atriz para Stone, Melhor Música OriginalMelhor FotografiaMelhor Design de Produção e Melhor Trilha Sonora Original.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS