sexta-feira, abril 26, 2024

TUDO de Imperdível nos Streamings em Fevereiro Para Você Maratonar!

O mês do Carnaval chegou! Entre blocos, viagens e muito calor, nós, cinéfilos, também curtimos ficar no sofá, né? Seja você um folião ou aquele que espera o Carnaval para maratonar as novidades, confira agora tudo que estreia nos streamings neste fevereiro: 

‘Santo Maldito’ – StarPlus

A primeira temporada completa chega dia 8/2 e traz Felipe Camargo no papel de um homem que decide dar um fim à vida da esposa, que está em estado vegetativo, e, quando decide fazê-lo, um milagre ocorre e ela desperta.

‘Horário Nobre’ – StarPlus

A primeira temporada completa chega dia 15/2 contando a história de Ramiro del Solar, âncora do programa mais assistido e respeitado do México e que, durante um encontro com sua amante, a jovem acaba morrendo, e, em vez de chamar a polícia, para não se complicar ele decide esconder os vestígios.

‘Cozinha Selvagem: O Duelo’ – Starplus

É reality que vocês querem? A primeira temporada, que chega dia 8/2, coloca dois renomados chefs no meio da floresta para, além de sobreviver, colher ingredientes naturais para preparar um prato digno de restaurante cinco estrelas.

Não deixe de assistir:

‘Planeta Sexo com Cara Delevigne’ – Starplus

Uma das pessoas mais fotografadas da indústria da moda e do cinema, Cara estrela esta série documental contando experiências pessoais de sua trajetória. Estreia dia 14/2.

‘A Nova Vida de Toby’ – Starplus

Recém-divorciado, Toby está fazendo sucesso nos aplicativos de namoro. Porém, quando sua ex-esposa desaparece e deixa a seus cuidados as duas filhas do casal, Toby terá que reaprender como manejar sua nova vida. A primeira temporada completa estreia dia 22/2.

‘Abestalhados 2’ – Starplus

Com estreia presencial no Festival do Rio 2022, esta comédia nacional é um grande presente a todos os cinéfilos. E o Cinepop entrevistou os diretores!

‘Jovem Diaba’ – Starplus

Série de animação cuja primeira temporada estreia em 8/2 e mistura comédia e terror com na vida de uma protagonista de 13 anos.

‘Bleach: A Thousand Year Blood War’ – Starplus

Finalmente o spin-off do anime ‘Bleach’ chega à plataforma dia 22/2, trazendo o Ceifador de Almas Substituto de volta ao campo de batalha para ajudar os necessitados.

‘Um Suburbano Sortudo’ – Canal Brasil

Estreia dia 11/2 a comédia nacional estrelada por Rodrigo Sant’Anna no papel de um suburbano que descobre que sua mãe teve um relacionamento no passado com um ricaço que lhe deixou uma inesperada e polpuda herança.

‘Marte Um’ – Canal Brasil

O representante brasileiro ao Oscar 2023 estreia dia 5/2 com exclusividade no Canal Brasil, contando a história de um jovem menino jogador de futebol mas cujo sonho é se tornar astrofísico e participar da Missão Marte Um, da NASA.

Maratona Crepúsculo – Telecine

Neste sábado, 11/02, é aniversário do nosso lobinho Taylor Lautner e, para comemorar, a Telecine Touch irá exibir uma maratona Crepúsculo a partir das 13:30hs.

Maratona Minions – Telecine

E como a garotada adora as criaturinhas amarelas, o Telecine Pipoca também programou uma maratona ‘Minions’ a partir das 13:15hs com os quatro filmes da franquia ‘Meu Malvado Favorito’.

‘O Alfaiate’ – Telecine

Com roteiro e direção assinados pelo vencedor do Oscar, Graham Moore, o longa sobre um sofisticado alfaiate inglês vai ao ar no Telecine Premium no sábado (dia 4), às 22h, e no Telecine Pipoca no domingo (dia 5), às 20h. 

‘Pantera Negra: Wakanda Para Sempre’ – DisneyPlus

A aguardada continuação do reinado de T’challa chegou à plataforma dia 1/2, poucos dias depois de receber suas indicações ao Oscar 2023

‘Clube dos Graves’ – DisneyPlus

Série musical latinoamericana sobre um conservatório de música que decide excluir todos os tons graves de seus cantores, e, portanto, os excluídos montam o ‘Clube dos Graves’. Estreia dia 22/2.

‘J-Hope in the Box’ – DisneyPlus

O especial que acompanhou 200 dias na vida do jovem cantor Jung Hoseok, do grupo sul-coreano BTS, chega no dia 17/2, trazendo toda a sua preparação para o lançamento e a estreia de seu show solo.

‘A Bela e a Fera: Celebrando 30 Anos’ – DisneyPlus

O especial mistura animação com live-action em apresentações musicais para celebrar o 30o aniversário deste longa animado que é um dos favoritos de muita gente.

‘Lendas da Marvel’ – DisneyPlus

A série já está disponível na plataforma, mas um novo episódio sobre o Homem-Formiga e a Vespa chega dia 10/2 – para a gente já ir entrando no clima do novo filme.

‘Querido Edward’ – Apple TV+

Série dramática baseada no romance best-seller homônimo, conta a história de Edward Adler (Colin O’Brien), um menino de 12 anos que sobrevive a um devastador acidente de avião. Enquanto as pessoas afetadas pela tragédia tentam dar novo sentido à vida, amizades e romances inesperados acontecem. Estreia dia 3/2.

‘Make or Break: Na Crista da Onda’ – Apple TV+

Segunda temporada da aclamada série documental acessa os bastidores da grande disputa entre os melhores surfistas do mundo pelo título da Championship Tour da Liga Mundial de Surfe. Quatro episódios estreiam na sexta-feira, 17/2 e mais quatro episódios na sexta-feira, 24/2.

‘Olá, Amanhã!’ – Apple TV+

Ambientada em um futuro de aspecto retrô, ‘Olá, Amanhã!’ gira em torno de um grupo de vendedores viajantes que vendem casas na Lua.  Crudup é o protagonista Jack, um vendedor de grande talento e ambição, cuja inabalável fé em um futuro promissor inspira seus colegas de trabalho e revigora seus clientes ansiosos, mas ameaça deixá-lo perigosamente perdido no próprio sonho. Estreia dia 17/2.

‘Sharper- Uma Vida de Trapaças’ – Apple TV+

Filme com Julianne Moore é ambientado na cidade de Nova York: das coberturas da Quinta Avenida aos cantos sombrios do bairro do Queens. Quando nada é o que parece ser, as motivações de milionários e vigaristas são suspeitas e as expectativas são viradas de cabeça para baixo. Estreia dia 17/2.

‘Liaison’ – Apple TV+

Thriller contemporâneo com Vincent Cassel que explora como os erros do passado têm o potencial de destruir o futuro. Combinando ação com um enredo imprevisível e multifacetado, a série traz espionagem e intriga política em meio à uma história de paixão e amor. Estreia dia 24/2.

‘O Viajante Relutante’ – Apple TV+

Série sobre viagens apresentada e produzida pelo vencedor do prêmio Emmy Eugene Levy levando-o a países como Costa Rica, Finlândia, Itália, Japão, Maldivas, Portugal, África do Sul e Estados Unidos. Estreia dia 24/2.

‘Sem Filtro’ – Netflix

Cansada de estudar, Marcely larga a faculdade para correr atrás do sonho de virar influencer. Mas a vida online não é tão fácil quanto parece… A série estreia dia 15/2.

‘Você’ – Netflix

A quarta temporada estreia dia 9/2 com Joe recomeçando a vida em Londres com a promessa de enterrar o passado e ser uma pessoa melhor. 

‘Outer Banks’ – Netflix

A terceira temporada estreia dia 23/2 levando os Pogues para o Caribe e novos territórios em busca de aventuras, mas acabam se envolvendo na perigosa busca pela lenda de uma cidade perdida.

‘Red Rose’ – Netflix

Um grupo de adolescentes precisa sobreviver a um verão aterrorizante depois de baixar um app que dá ordens perigosas com consequências mortais. A série estreia dia 15/2.

‘Freeridge’ – Netflix

Um grupo de amigos adolescentes compra uma caixa estranha e agora precisa reverter a maldição que está estragando suas vidas. A série estreia dia 2/2.

‘Classes’ – Netflix

Três jovens de um bairro pobre entram em uma conceituada escola de elite em Déli, onde segredos e fofocas podem ter consequências fatais. A série estreia dia 3/2.

‘Três Vidas’ – Netflix

Após descobrir que tem duas irmãs gêmeas idênticas a ela, uma detetive inicia uma perigosa jornada para saber a verdade sobre seu passado. A série estreia dia 22/2.

‘Love To Hate You’- Netflix

Para ela, perder para homens é inadmissível. Para ele, confiar nas mulheres é impossível. E se esses dois fossem obrigados a se encontrar? A série estreia dia 10/2.

‘As Leis de Lidia Poët’- Netflix

Proibida de advogar, uma mulher se prepara para lutar contra a decisão do tribunal. Inspirada na vida de Lidia Poët, a primeira advogada italiana. A série estreia dia 15/2.

‘Match Perfeito’ – Netflix

Nesta competição de namoro que mistura estratégia e sedução, os casais mais compatíveis devem juntar ou separar outras duplas para ganhar. O reality estreia dia 14/2.

‘De Quem Estamos Fugindo?’ – Netflix

Atormentadas por um passado doloroso, mãe e filha vivem como fugitivas, suspeitando de todos que cruzam seu caminho. A série estreia dia 24/2.

‘Na Sua Casa ou na Minha?’ – Netflix

Apesar de opostos, Debbie e Peter são grandes amigos. Eles trocam de casa por uma semana, e essa experiência pode abrir as portas para o amor. O filme estreia dia 10/2.

‘Fantasma e CIA’ – Netflix

A família de Kevin viraliza ao descobrir que um fantasma chamado Ernest assombra sua nova casa. Mas, quando Kevin ajuda Ernest a investigar o passado, todos viram alvos da CIA. O filme estreia dia 24/2.

‘Meu Nome é Chihiro’ – Netflix

Uma ex-acompanhante irreverente começa a trabalhar no restaurante de uma cidadezinha do litoral e alegra quem cruza o seu caminho. O filme estreia dia 23/2.

Re/Member – Netflix

Seis estudantes presos em um loop temporal precisam encontrar as partes do corpo de uma vítima desconhecida para quebrar essa maldição e dar fim ao ciclo de horror. O filme estreia dia 14/2.

‘Querido David’ – Netflix

Uma estudante exemplar tem apenas um segredo: um blog picante sobre o crush. Mas a vida dela vira de cabeça para baixo quando suas histórias vazam para a escola toda. O filme estreia dia 9/2.

‘Destemida’ – Netflix

Uma adolescente australiana corre atrás do sonho de se tornar a pessoa mais jovem a velejar ao redor do mundo sozinha. O filme estreia dia 3/2.

‘10 Dias de Um Homem Bom’- Netflix

Um detetive particular investiga um desaparecimento e acaba embarcando em uma missão que mudará sua vida de maneiras inesperadas. O filme estreia dia 10/2.

‘Simonal’- Netflix

Acompanhe a ascensão e queda de Wilson Simonal, que viu sua carreira desmoronar por ter supostamente colaborado com a ditadura militar. O filme estreia dia 8/2 e você poder ler a crítica aqui.

Whindersson Nunes: Isso Não é um Culto – Netflix

Whindersson Nunes sabe que o fim está próximo e reflete sobre acontecimentos da atualidade, redes sociais, religião e mais em seu novo especial de stand-up. O stand-up estreia dia 19/2.

Rainhas Africanas: Nzinga  – Netflix

Misturando dramatização e documentário, esta série mostra a ascensão e o reinado da rainha Nzinga de Angola entre traições familiares e rivalidades políticas. O docu-série estreia dia 15/2.

Escândalos e Assassinatos na Família Murdaugh – Netflix

Tragédias chocam uma pequena comunidade da Carolina do Sul e expõem os segredos arrepiantes de uma poderosa família local. O docu-série estreia dia 22/2.

Detetive Conan: Hanzawa, o Culpado – Netflix

Nesta paródia derivada de Detective Conan, uma silhueta suspeita com sede de sangue se muda para uma cidade perigosa. O anime estreou dia 1/2.

‘Party Down’ – Lionsgate+

A nova temporada da comédia cult de sucesso terá seis episódios e estreia na sexta-feira, 24 de fevereiro, com novos capítulos disponibilizados às sextas-feiras.

‘Lilo, Lilo Crocodilo’ – HBO Max

A graciosa adaptação da história do crocodilo Lilo chega à plataforma este mês, para animar as férias da garotada. Leia a crítica aqui.

‘Morte Morte Morte’ – HBO Max

Filme de terror com Maria Bakalova e um grupo de jovens que decidem jogar um jogo em que dois deles são assassinos e devem matar o resto do grupo.

‘Acampamento em Família’ – HBO Max

Duas famílias completamente diferentes têm que dividir uma mesma cabana em um acampamento. O filme estreia dia 17/2.

‘After – Depois do Desencontro’ – HBO Max

A terceira parte da história de Tess e Hardin chega à plataforma para celebrar o Dia de São Valentim. Confira a crítica aqui. 

‘Harley Quinn: Especial de um Dia dos Namorados Muito Problemático’ – HBO Max

Especial de animação romântico envolvendo Arlequina e a Hera Venenosa. Estreia dia 9/2.

‘Paloma’ – Globoplay

A emocionante história de uma travesti de nome Paloma que, no interior do nordeste brasileiro, quer realizar seu sonho de se casar na igreja. Confira a crítica aqui.

‘Operação Maré Negra’ – Prime Video

Estrelada por Bruno Gagliasso, a segunda temporada estreia dia 10/2, exato um ano após a chegada da série na Prime Video

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS