sexta-feira, abril 19, 2024

‘Lado a Lado’: Clássico filme com Julia Roberts conquista assinantes da Netflix; Veja as reações!

O filme ‘Lado a Lado’, estrelado por Julia RobertsSusan Sarandon, pode ter sido lançado em 1998, mas voltou a fazer sucesso entre os assinantes da Netflix.

Após ser disponibilizado no catálogo da plataforma de streaming, os fãs recorreram às redes sociais para comentar sobre a produção, elogiando a tocante narrativa e a atuação das atrizes principais.

Confira algumas das reações abaixo:

Não deixe de assistir:

O filme foi dirigido por Chris Columbus (‘Harry Potter a Pedra Filosofal’, ‘Esqueceram de Mim’), trazendo também ao elenco nomes como Ed HarrisJena Malone.

Uma jovem de doze anos (Malone) e um garoto de sete (Liam Aiken), filhos de pais separados, não aceitam a nova namorada de seu pai (Ed Harris), uma bela e renomada fotógrafa (Roberts). O garoto ainda tolera a situação, mas a adolescente não se conforma com a separação e com fato de seu pai e a namorada viverem juntos, pois isto significa que as chances de reconciliação de seus pais se tornam quase nulas. Por sua vez, a mãe das crianças (Sarandon) ainda alimenta esta briga, fazendo o gênero “mãe perfeita”. A fotógrafa faz de tudo para agradar as crianças, chegando ao ponto de dar tanta atenção aos enteados que acaba perdendo o emprego, pois deixou de ser a profissional competente que era. Até que uma notícia inesperada muda completamente a relação entre os familiares.

Apesar das críticas mistas, ‘Lado a Lado’ foi um sucesso de bilheteria, arrecadando US$159,7 milhões mundialmente e conquistando 75% de aprovação por parte do público no Rotten Tomatoes. Sarandon, inclusive, foi indicada do Globo de Ouro de Melhor Atriz em Drama.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS