O filme Lado a Lado, estrelado por Julia RobertsSusan Sarandon, pode ter sido lançado em 1998, mas voltou a fazer sucesso entre os assinantes da Netflix.

Após ser disponibilizado no catálogo da plataforma de streaming, os fãs recorreram às redes sociais para comentar sobre a produção, elogiando a tocante narrativa e a atuação das atrizes principais.

Confira algumas das reações abaixo:



Aproveite para assistir:



O filme foi dirigido por Chris Columbus (‘Harry Potter a Pedra Filosofal’, ‘Esqueceram de Mim’), trazendo também ao elenco nomes como Ed HarrisJena Malone.



Uma jovem de doze anos (Malone) e um garoto de sete (Liam Aiken), filhos de pais separados, não aceitam a nova namorada de seu pai (Ed Harris), uma bela e renomada fotógrafa (Roberts). O garoto ainda tolera a situação, mas a adolescente não se conforma com a separação e com fato de seu pai e a namorada viverem juntos, pois isto significa que as chances de reconciliação de seus pais se tornam quase nulas. Por sua vez, a mãe das crianças (Sarandon) ainda alimenta esta briga, fazendo o gênero “mãe perfeita”. A fotógrafa faz de tudo para agradar as crianças, chegando ao ponto de dar tanta atenção aos enteados que acaba perdendo o emprego, pois deixou de ser a profissional competente que era. Até que uma notícia inesperada muda completamente a relação entre os familiares.

Apesar das críticas mistas, Lado a Lado foi um sucesso de bilheteria, arrecadando US$159,7 milhões mundialmente e conquistando 75% de aprovação por parte do público no Rotten Tomatoes. Sarandon, inclusive, foi indicada do Globo de Ouro de Melhor Atriz em Drama.

Comentários

Não deixe de assistir: