A comédia romântica ‘Doce Lar‘ completará 19 anos em 2021 e mesmo após tantos anos, o astro Josh Lucas ainda não desistiu da ideia de uma sequência para a produção.

Durante sua participação no programa de rádio Pop Culture Spotlight, da SiriusXM, ele compartilhou o seu interesse em ver a história do casal Melanie Smooter e Jake Perry ganhando um novo capítulo nas telonas.

Segundo o ator, ele está animado com a possibilidade, mas a tumultuada agenda da atriz Reese Witherspoon dificultaria a produção do longa.

“Olha, eu adoraria fazer a sequência. O problema é que Reese tem um Clube do Livro e ela é muito ocupada. E eu estou dizendo isso rindo, mas Reese é…Você sabe, eu cheguei a ouvir isso: ‘Oh, você pode falar com ela sobre coisas daqui a cinco anos’. Ela é uma magnata!”

Lançado em 2002, a comédia romântica ‘Doce Lar‘ acompanha Melanie, que decidida a fugir de Jake (Josh Lucas), seu marido, deixa o Alabama e passa a viver secretamente em Nova York. Lá ela conhece Andrew (Patrick Dempsey), filho da atual prefeita Kate Hennings (Candice Bergen), com quem começa a namorar. Tudo corre bem na vida de Melanie, até que Andrew decide pedi-la em casamento. Ela aceita o pedido, mas precisa retornar ao Alabama o mais rápido possível para conseguir o divórcio com seu atual marido. Mas ao voltar, Melanie precisará mais uma vez confrontar o seu passado, do qual buscava tanto fugir.



Andy Tennant dirigiu o longa, a partir de um roteiro assinado por C. Jay Cox.

Confira o trailer:

Aproveite para assistir:

Comentários

Não deixe de assistir: