De acordo com o Daily Star, Angelina Jolie e Lady Gaga estão disputando o papel principal numa futura cinebiografia de Cleópatra, a mais famosa rainha do Egito.

Ainda sem título, o longa será produzido pela Sony Pictures e é descrito como um drama histórico, político e sangrento, contado através de uma perspectiva feminista.

Uma fonte ligada à produção disse que o estúdio já entrou em contato com Gaga para realizar os testes de elenco, mas ela já é uma forte candidata ao papel.

Foi dito que Jolie era a favorita ao protagonismo, mas após a ascensão de Gaga por conta de seu trabalho em ‘Nasce Uma Estrela‘, a cantora entrou para o topo da lista de desejos do estúdio.

Cleópatra era conhecida como a rainha do Nilo, e Elizabeth Taylor se estabeleceu como a rainha de Hollywood quando a interpretou na versão cinematográfica de 1963. Há todos os motivos para acreditar que a próxima atriz a interpretá-la irá desfrutar de uma posição igualmente elevada na indústria cinematográfica.”, explicou a fonte.

Maiores detalhes não foram revelados, então não há diretores cotados para comandar a produção e nem previsão de estreia.

O longa de 1963 entrou para a história como uma das produções mais elogiadas de Hollywood e quase causou a falência da 20th Century Fox, tudo por conta do cachê de US$ 1 milhão exigido por Taylor para estrelar o longa.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE