sexta-feira, março 29, 2024

Lady Gaga está escrevendo um roteiro sobre sua própria vida, diz rumor

Lady Gaga se tornou um dos nomes mais falados dos últimos anos – e não é por menos. Além de ter protagonizado e levado diversos prêmios pelo aclamado remake de ‘Nasce Uma Estrela’, a cantora e atriz esteve na boca de praticamente todos os grandes estúdios hollywoodianos (incluindo a suposta e controversa contratação para interpretar Cleópatra num possível longa-metragem).

Com o lançamento do álbum Chromatica, um rumor recente divulgado pelo Radar Online indica que Gaga está escrevendo um roteiro sobre sua história de vida, o qual espera transformar em filme.

Segundo fontes próximas ao site, “isso é algo com o que ela tem trabalhado por anos, mas apenas recentemente ela realmente mergulhou nisso e está prestes a terminar”.

De qualquer forma, nada foi confirmado pela assessoria da performer.

Em 2019, Gaga quebrou recordes ao ter a música mais premiada da História com “Shallow”, além de ter sido a primeira artista a levar para casa o Oscar, o BAFTA, o Globo de Ouro e o Grammy em um ano.

Ela voltará às telonas ao lado de Ridley Scott, interpretando a esposa de Maurizio GucciPatricia Regiannique orquestrou a morte do marido.

Além disso, Gaga está sendo cotada para estrelar o remake de ‘A Pequena Loja de Horrores’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS