Em entrevista ao Comic Book, Gary Dauberman o roteirista revelou o que tinha em mente para a 2ª temporada de ‘Monstro do Pântano‘ (Swamp Thing).

“Se vocês estiverem interessados em saber como seriam as outras temporadas, vocês podem dar uma conferida no material de origem. A primeira temporada é como um filme; há um começo, meio e fim. É apenas uma história sendo contada no decorrer de 10 episódios. Nas outras temporadas, nós teríamos episódios com caráter mais antológicos, independentes da trama geral da série. O pântano é basicamente quintal para o terror sobrenatural e podemos seguir diferentes subgêneros a partir dessa premissa. Eu queria muito explorar isso na segunda temporada.

Ele completa, “A série ia ficar mais estranha. Para as pessoas que não conhecem o personagem, a primeira temporada estava mostrando quem o Monstro do Pântano era, mas a segunda temporada iria se aprofundar em ideais mais perturbadoras e sinistras.”



Agora, a série será exibida pelo canal CW, após ser cancelada prematuramente pela DC Universe..

Durante uma sessão de perguntas e respostas, o presidente do canal comentou sobre a possibilidade de novas temporadas da série:

Aproveite para assistir:



“Neste momento, nós temos apenas uma temporada. Não sei se a série retornará para um novo ciclo. Obviamente, essa série uma discussão entre a CW e a Warner Bros. Mas, no momento, ‘Monstro do Pântano’ tem apenas os episódios que nós adquirimos.”

Vale lembrar que a CW adquiriu os direitos da série e irá exibir a primeira (e única) temporada no segundo semestre de 2020.



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE