sexta-feira, abril 26, 2024

Lady Gaga lançará FILME da The Chromatica Ball Tour

Através do seu Instagram, a Lady Gaga confirmou o vindouro lançamento de um filme da The Chromatica Ball Tour, a tour global do seu álbum mais recente.

A tour, que promoveu o álbum Chromatica, aconteceu em 2022. O show que aconteceu no Dodger Stadium, em Los Angeles, provavelmente fará parte da produção – uma vez que foi filmado.

“Eu tenho comandado a Haus Labs, feito trabalho filantrópico e, além disso, eu tenho trabalhado na edição de um filme da The Chromatica Ball. Aqui está uma foto minha trabalhando no processo de edição do longa (esse é um frame do filme atrás de mim) – mal posso esperar para que vocês possam ver,” declarou a cantora/atriz.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Lady Gaga (@ladygaga)

Vale lembrar que a Gaga será uma da protagonistas da sequência ‘Coringa 2‘, onde interpretará a vilã Harley Quinn.

O longa, que contará com o retorno do Joaquin Phoenix como o personagem titular, está agendada para 4 de outubro de 2024.

Vale destacar que Folie à Deux é um termo que significa “psicose compartilhada”, o que pode ser referência ao fato de que Gaga irá interpretar Arlequina.

Lançado em 2019, ‘Coringa‘ ultrapassou a impressionante marca de US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais, a partir de um orçamento de apenas US$ 70 milhões.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS