sábado, abril 27, 2024

Lady Gaga pediu para que fosse chamada por OUTRO NOME durante as filmagens de ‘Coringa 2’; Saiba qual!

Durante as gravações de ‘Coringa 2: Folie à Deux‘, Lady Gaga surpreendeu a equipe de produção ao adotar um método peculiar para se manter imersa na pele da personagem Harley Quinn, ou Arlequina.

Durante as filmagens, a artista insistiu em ser chamada de “Lee”, um detalhe que levantou curiosidade sobre sua abordagem ao papel.

Em uma entrevista ao podcast The Trenches Talk, o diretor de fotografia do filme, Lawrence Sher, compartilhou algumas percepções sobre a atuação de Gaga no set.

Segundo Sher, a atriz manteve-se profundamente no personagem, a ponto de não responder mais ao seu nome artístico ou seu nome verdadeiro, Stefani Joanne Angelina Germanotta.

“Eu realmente não sabia”, disse Sher. “Estranhamente, eu senti como se nem a tivesse conhecido, mesmo durante os testes de maquiagem e cabelo. Talvez tenha sido minha filosofia de não tentar invadir o espaço deles. Lembro que por uma semana eu estava pensando: ‘Meu Deus, parece que estamos nos desconectando. Estamos como em lados opostos.’ E eu dizia para minha equipe: ‘Jesus, não consigo entender. Ou ela me odeia ou nós nos odiamos. Tem algo estranho acontecendo aqui’.”

Foi apenas quando o assistente de direção mencionou que Gaga desejava ser chamada de “Lee” no set que a dinâmica mudou drasticamente. Sher relatou que assim que começou a se referir a ela por esse nome, toda a conexão mudou. O clima no set tornou-se mais leve e a equipe se sentiu mais próxima da atriz.

“Eu mal disse alguma coisa, exceto para dizer: ‘Stefani, aqui é onde sua segunda equipe estava, coisinhas pequenas,’ e então, em certo momento, o assistente de direção disse: ‘Ah, você sabe, a Stef quer que você a chame de Lee no set'”, continuou Sher. “A próxima coisa que eu disse foi algo como ‘Lee’, e tudo mudou. A partir desse momento, parecia que ela era… nossa conexão inteira mudou. Eu fiquei tipo, legal.”

Embora não haja uma explicação definitiva para a escolha de “Lee” como nome no set, especula-se que seja derivado do nome da personagem que Gaga interpreta, Harley Quinn.

Lembrando que além de Gaga como Arlequina, Joaquin Phoenix reprisa o papel titular que lhe rendeu o Oscar de Melhor Ator.

Não deixe de assistir:

A estreia está agendada para 4 de outubro de 2024. 

Vale destacar que Folie à Deux é um termo que significa “psicose compartilhada”, o que pode ser referência ao fato de que Gaga irá interpretar Arlequina.

Lançado em 2019, ‘Coringa‘ ultrapassou a impressionante marca de US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais, a partir de um orçamento de apenas US$ 70 milhões.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS