sábado, abril 27, 2024

Divulgados rumores BOMBÁSTICOS de ‘Capitão América: Admirável Novo Mundo’ e ‘Vingadores: Guerras Secretas’; Confira!

Através do Twitter, o insider da página My Time to Shine Hello divulgou rumores bombásticos de ‘Capitão América: Admirável Novo Mundo’ e ‘Vingadores: Guerras Secretas’.

Ao que parece, a próxima aventura do Capitão América vai terminar com uma batalha entre Sam Wilson (Anthony Mackie) e o Hulk Vermelho (Harrison Ford) na Casa Branca.

Também está implícito que o alter ego humano do vilão, o Presidente Ross, pode ser morto ou ficar permanentemente preso em sua forma de Hulk ao fim da trama.

Quanto a ‘Guerras Secretas‘, foi dito que o Beyonder será o principal vilão, e que esta será a “desculpa para reformular o Kang”, personagem interpretado por Jonathan Majors.

Como Majors foi declarado culpado por agressão à sua ex-namorada, ele acabou sendo demitido da Marvel Studios, e o futuro de Kang agora é incerto.

Apesra de não haver como comprovar a veracidade das informações, a página tem um histórico bastante positivo ao revelar furos de bastidores de outras produções da Marvel.

Confira as publicações:

“Spoilers de Natal: ‘Capitão América 4‘. A batalha final do Capitão América (Sam Wilson) e do Hulk Vermelho será na Casa Branca. Adeus presidente Ross.”

Não deixe de assistir:

“Mais um: Beyonder ainda é o principal vilão de ‘Guerras Secretas‘, que será a desculpa para reformular Kang.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS