sexta-feira, junho 21, 2024

LaKeith Stanfield tenta ser um Messias após encontro com Jesus no trailer INÉDITO de ‘The Book of Clarence’; Confira!

A Sony Pictures divulgou o trailer inédito de ‘The Book of Clarence‘, novo drama do diretor Jeymes Samuel (‘Vingança & Castigo’).

Na trama, LaKeith Stanfield (‘Atlanta’) interpreta um traficante de rua sem sorte chamado Clarence, que encontra Jesus Cristo e fica imediatamente fascinado com o poder e adoração que o autoproclamado Filho de Deus e seus apóstolos recebem.

Tentando chamar atenção para si mesmo, Clarence decide tentar ser o próprio Messias, mas suas pregações e “milagres” não passam despercebidos pelos romanos.

Ainda sem previsão de lançamento no Brasil, o longa estreia em 14 de janeiro de 2024 nos EUA.

Confira:

Do cineasta visionário Jeymes Samuel, ‘The Book of Clarence‘ é uma nova abordagem ousada do épico atemporal da era bíblica. Estranho, mas sem sorte, Clarence está lutando para encontrar uma vida melhor para sua família, enquanto luta para se libertar das dívidas. Cativado pelo poder e glória do Messias ascendente e dos Seus apóstolos, ele arrisca tudo para abrir o seu próprio caminho para uma vida divina e, finalmente, descobre que o poder redentor da crença pode ser a sua única saída.

Juntando-se a Stanfeild, estão RJ Cyler, Omar Sy, Anna Diop, David Oyelowo, Micheal Ward, Alfre Woodard, Teyana Taylor, Caleb McLaughlin, Eric Kofi-Abrefa, Marianne Jean-Baptiste, James McAvoy e Benedict Cumberbatch.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS