Através de um comunicado no Twitter, os responsáveis pelo jogo ‘Marvel’s Avengers‘ anunciaram que o lançamento será adiado para 04 de setembro de 2020.

Previsto inicialmente para maio deste ano, foi dito que o jogo irá passar por algumas atualizações antes de chegar às plataformas de video game.

Ron Rosenberg, diretor da Crystal Dynamics, a desenvolvedora do jogo em parceria com a Squire Enix, disse que foi uma decisão difícil, mas necessária para garantir aos fãs a melhor experiência possível em jogabilidade.

Em uma parte do comunicado, Rosenberg diz que:

“Como fãs, é uma honra e um privilégio trabalhar com esses personagens lendários e sabemos o que eles significam para nós e para os verdadeiros fãs em todo o mundo. Quando decidimos trazer a vocês a nossa visão dos ‘Vingadores‘, nos comprometemos a oferecer uma jogabilidade original baseada nos quadrinhos, envolvendo cooperação e conteúdo atrativo. Para atingir esse fim, precisamos de tempo adicional com foco no desenvolvimento e no aprimoramento para os altos padrões que nossos fãs esperam e merecem.”

Aproveite para assistir:



A declaração foi encerrada com um pedido de desculpas e uma garantia de que a espera irá valer à pena.

Assista ao gameplay:

O painel da Marvel Games na SDDC acontece hoje às 13h30 no Hall H. Enquanto isso, assista ao trailer do jogo:

Não deixe de assistir:


SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE