Em entrevista ao ComicBook, o co-diretor de ‘Vingadores: Ultimato‘, Joe Russo, revelou que a estreia de ‘Mulher-Maravilha 1984‘ simultaneamente no streaming é uma prévia do futuro.

“Acho que o lançamento de Mulher-Maravilha 1984 no streaming é apenas uma amostra de como será o futuro. Mas eu acho que eles podem sobrecarregar um ao outro e aqueles que querem a experiência nos cinemas podem obtê-la e aqueles que não têm condições têm a oportunidade de ver em sua própria casa.”

Porém, ele acha que isso ainda não está claro devido à pandemia de COVID-19.

“Quero dizer, o mundo está se desorganizando e mudando na velocidade da luz e a pandemia certamente acelerou essa mudança. E acho que há certas histórias que são mais adequadas para distribuição digital fora da distribuição nos cinemas e acho que está se tornando mais evidente o que essas histórias são.”



Nos EUA, Mulher-Maravilha 1984’ estreia no streaming da HBO Max e em cinemas selecionados  no dia 25 de dezembro. No Brasil, a estreia acontece somente nos cinemas, no dia 17 de dezembro.

No Brasil, o filme terá pré-estreias pagas dia 16 de Dezembro no Brasil e estreia nos cinemas no dia 17.

Aproveite para assistir:

Assista:



Em um post em sua conta do Twitter, a diretora Patty Jenkins comentou a decisão da Warner Bros. em lançar a obra nas plataformas virtuais:

“A hora chegou. Em algum momento, você precisa escolher entre compartilhar todo o amor e alegria que você tem para dar acima de todas as outras coisas. Nós amamos nosso filme tanto quanto amamos vocês, então esperamos nosso filme traga um pouco de alegria e escape a todos neste período de Natal. Assista o filme NOS CINEMAS se for seguro (confira o excelente trabalho dos cinemas para sua segurança), ou ele estará disponível na segurança da sua casa na HBO Max [nas regiões em que cinema não for seguro]. Boas festas a vocês. Espero que vocês gostem do nosso filme tanto quanto gostamos de fazê-lo.”, afirmou a diretora.  

Como arqueóloga, Diana, que trabalha no museu Smithsonian, é uma Mulher-Maravilha que tem super poderes extraordinários, podendo ser a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher Maravilha está em perigo mortal assustador diante de uma enorme conspiração do empresário Max, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas, e uma inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo. A Mulher-Maravilha vai conseguir parar o colapso do mundo sozinha?

Gal Gadot retorna como a heroína. Chris PineKristen WiigPedro Pascal completam o elenco.

Patty Jenkins entra novamente como diretora e roteirista.

Não deixe de assistir: