terça-feira, março 19, 2024

Lançamento do Disney+ se torna o filme MAIS assistido de todos os streamings

Cruella‘ só chegou para os assinantes do Disney+ dos EUA sem custo adicional em agosto, e se tornou o filme mais popular de todos os streamings na última semana.

Segundo o relatório da Nielsen Research, foram exibidos mais de 813 milhões de minutos de ‘Cruella‘ ao longo da semana.

O segundo lugar ficou bem distante. ‘Justiça em Família‘ (Sweet Girl), da Netflix, teve 400 milhões de minutos exibidos.

A Netflix ficou com a terceira e quarta posição. ‘Ele é Demais‘ e ‘Vivo‘, tiveram 326 milhões e 276 milhões de minutos assistidos, respectivamente.

Cruella‘ está disponível para todos os assinantes do Disney+. Para aproveitar e assinar o serviço de streaming, por apenas R$ 27,90 mensais, clique aqui!

Cruella‘ apresenta a história da lendária e mais icônica – e notoriamente fashion – vilã da Disney, Cruella de Vil. Ambientado na Londres dos anos 70 em meio à revolução do punk rock, o filme mostra uma jovem vigarista chamada Estella, uma garota inteligente e criativa determinada a fazer um nome para si através de seus designs. Ela faz amizade com uma dupla de jovens ladrões e, juntos, constroem uma vida para si nas ruas de Londres. Um dia, o talento de Estella para a moda chama a atenção da Baronesa Von Hellman, uma lenda fashion que é devastadoramente chique e assustadora. Mas o relacionamento delas desencadeia um curso de eventos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado rebelde e se torne a Cruella má, elegante e voltada para a vingança.

Ao assinar o Disney+, os novos assinantes terão acesso aos conteúdos disponibilizados na plataforma e terão uma ótima opção de entretenimento para que toda a família se divirta durante o período de férias escolares.

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, os atores Joel Fry e Paul Walter Hauser  comentaram sobre a oportunidade de fazer parte da nova versão da vilã, que já fora vivida nos cinemas pela atriz Glenn Close e compartilharam a insana ideia que possuem para a possível sequência da produção.

Assista:

Não deixe de assistir:

Paul Walter Hauser, Joel FryEmily BeechamKirby Howell-Baptiste completam o elenco.

Craig Gillespie, do remake de ‘A Hora do Espanto‘, assume a direção, a partir de um roteiro assinado por Tony McNamara (‘A Favorita‘).

cruella 6

emma stone cruella

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS