sábado, abril 27, 2024

‘Lanterna Verde’: Rumor aponta que Patrick Schwarzenneger pode ser Hal Jordan na série do DCU

De acordo com o CBM, um perfil confiável do Reddit chamado r/DCEULeaks revelou que Patrick Schwarzenegger (filho de Arnold Schwarzenegger) está supostamente sendo cotado para interpretar Hal Jordan na série dos ‘Lanternas Verdes‘.

Recentemente, Patrick também interpretou o Golden Boy na série ‘Gen V’, derivada de ‘The Boys’.

Entre seus trabalhos mais recentes, também estão ‘A Lista Terminal’ e a minissérie ‘A Escada’

Por enquanto, ainda não há como confirmar a veracidade da notícias, mas o r/DCEULeaks tem um histórico bem positivo por vazar furos dos bastidores que se confirmaram com o tempo.

Mesmo assim, considere como um mero rumor.

No início do ano, os co-presidentes da DC Studios, James Gunn e Peter Safran, anunciaram uma série dos ‘Lanternas Verdes’, que será ambientada na Terra.

E, durante a apresentação do Primeiro Capítulo do novo DCU, a dupla deu mais alguns detalhes sobre o projeto (via ComicBook).

A trama será aos moldes de séries policiais, acompanhando Hal Jordan e John Stewart investigando um mistério que se conecta a uma história abrangente entre cinema e TV, levando a outros projetos.

“A série dos Lanternas leva à história geral que estamos contando ao longo dos diferentes filmes e programas de televisão”, disse Gunn durante a apresentação. “Encontramos esse horror antigo na Terra, e esses caras são basicamente superpoliciais intergalácticos responsáveis pela proteção da Terra.”

Não deixe de assistir:

Safran argumentou que:

“A história vai e volta entre os filmes e os programas de televisão. ‘Peacemaker‘ é um bom exemplo de como isso funciona, e é isso que faremos com essa grande história abrangente que estamos contando.”

A atração será inspirada em parte pelo arco “Lei de Sinestro”, que acompanha Jordan enfrentando o tirânico Sinestro e seus Lanternas Amarelos, que tentam impor seu domínio sobre o universo.

Por enquanto, não há detalhes sobre elenco, diretores, roteiristas e nem previsão de estreia.

Como o projeto está nos estágios iniciais, as atualizações devem ser divulgadas pelos próximos meses.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS